News
Loading...

Juliana Baroni protagoniza e produz releitura de Branca de Neve

Com atores que fizeram parte do elenco da novela Cúmplices de um Resgate, espetáculo  musicado traz nova versão para o clássico Branca de Neve e os Sete Anões


Já imaginou um final diferente para a clássica história da Branca de Neve e os Sete Anões? É isso que BRANCA DE NEVE  E ZANGADO traz para o público a partir de 21 de janeiro, no Teatro Frei Caneca.

O espetáculo tem Juliana Baroni  (Sim Brasil, nossa eterna  Paquita  favorita) no papel de Branca de Neve. A personagem interpretada pela atriz é tem uma veia cômica e foge do estereótipo da princesa clássica, e ainda marca sua estreia no teatro infantil. 

Já para Mira Haar, o projeto é retorno aos palcos como diretora, depois do estrondoso sucesso de Castelo Rá-Tim-Bum.  As duas, que estiveram no elenco de Cúmplices de um Resgate, também convidaram para o projeto outros atores da novela infantil do SBT: Giovanni Venturini , Tania Bondezan , Murilo Meola  e Thiago Amaral . Além da atriz Danielle Di Donato presença marcante na peça. 


Apesar de inspirado no clássico conto dos Irmãos Grimm, o espetáculo aponta novos caminhos para os personagens e o único anão que aparece em cena é o Zangado. A montagem é cheia de humor, mas também aborda assuntos como o respeito às diferenças.

Serviço: 

BRANCA DE NEVE E ZANGADO - Estreia dia 21 de janeiro, sábado, às 15h, no Teatro Frei Caneca. 

Elenco - Juliana Baroni, Giovanni Venturini, Tania Bondezan, Thiago Amaral, Murilo Meola e Danielle Di Donato

Duração - 1 hora e 10 minutos

Temporada - Até 12 de março, sábados e domingos, às 15h

Ingressos - R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) 

Vendas - na bilheteria do Teatro Frei Caneca e pelo site www.ingressorapido.com.br
Censura livre 
Endereço:  R. Frei Caneca, 569 - 7o andar
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário