News
Loading...

La La Land: Cantando Estações soma 14 indicações ao Oscar

Com 7 indicações e 7 prêmios no Globo de Ouro, filme bate recorde também em número de indicações ao Oscar


“La La Land: Cantando Estações” é um dos filmes mais bem-sucedidos da temporada e acaba de conquistar 14 indicações ao Oscar® 2017, se igualando aos recordes de “Titanic” e “Eva”, que até agora eram os dois filmes com o maior número de indicações ao prêmio.

Entre as categorias em que “La La Land: Cantando Estações” concorre estão: Melhor Canção Original, com as canções “Audition (The Fools Who Dream)” e “City Of Stars” Melhor Trilha Sonora, Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Ator (Ryan Gosling) e Melhor Atriz (Emma Stone).

A trilha sonora de Justin Hurwitz também levou o prêmio no Globo de Ouro. Aliás, o filme conquistou recentemente 7 Globos de Ouro, entre eles o de Melhor Canção Original para “City of Stars”, interpretada pelo ator Ryan Gosling e venceu em todas as categorias nas quais fora indicado.

O disco com a trilha sonora de “La La Land: Cantando Estações” já está disponível nas principais plataformas digitais e chega em breve às lojas brasileiras. A trilha alcançou o 1º lugar entre os discos mais vendidos nos Estados Unidos e atualmente ocupa a segunda posição no iTunes. Por aqui, o álbum está em 1º lugar no Top 5 do iTunes Brasil e “City of Stars” está na 24ª posição. O disco também chegou ao 2º lugar do Top 200 da Billboard.

Os vencedores do Oscar serão conhecidos no próximo dia 26 de fevereiro.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário