News
Loading...

Mergulho, o primeiro álbum de Gabriel Martins

Em março chega às lojas e plataformas digitais, pela gravadora Galeão, antiga Velas, Mergulho, primeiro álbum do músico e compositor Gabriel Martins.

Foto: Divulgação

Nascido em São Paulo, filho de Vitor Martins – um dos maiores compositores do país e principal parceiro de Ivan Lins – Gabriel já compôs com nomes como Bocato e com o próprio Ivan, além de ter músicas e trilhas inseridas em novelas e programas de TV.

Gravado no Estúdio Galeão, em São Paulo, Mergulho foi produzido por Rubem Farias e Zé Victor Torelli.  Em 11 faixas que passeiam por vários estilos, desde o rock, reggae, lounge jazz à música brasileira, apresenta uma sonoridade elegante e contemporânea. Um disco instrumental inspirado na natureza, cheio de climas e cores, que mostra toda a sensibilidade artística de Gabriel Martins, uma espécie de contemplação à natureza através da música.

O trabalho conta com a participação de importantes nomes da música brasileira, como Rubem Farias, Neymar Dias, Cuca Teixeira, Leo Amuedo e Ivan Lins, parceiro de Gabriel nas músicas “Valsinha do Mar” e “Os Encantos da Lua”.

Foto: Marina Decourt

Alimentando uma parceria de composição que comecei recentemente com o Gabriel, participo na “Valsinha do Mar”, e declamo um texto na faixa “Os Encantos da lua”. Um disco muito interessante, que remete todo o fascínio dele pelo mar. Eu adorei participar, gostei muito dos climas, das viagens. A gente fecha os olhos e vê o mar, sente as situações, as timbragens, um disco realmente muito interessante e diferente! Adorei, foi muito bom!”, conta Ivan Lins.

Em breve será lançado o clipe de "Planador", faixa escolhida como primeiro single do álbum. Bom mergulho. Ouça aqui Mergulho!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário