News
Loading...

Moda Masculina: Barbearia

Por colaborador Jurandir Vicari

Quem disse que homem não gosta de MODA? Alguns irão torcer o nariz a essa expressão, mas com certeza usa de alguma forma. Uma  das formas é na nova “onda” as BARBEARIAS.

Foto: Divulgação

Depois da quase extinção, elas voltaram com tudo. E agora em vez de ser coisa de velho, agora é coisa dos MODERNINHOS, que acolhem esse segmento VINTAGE! Barba, Cabelo e Bigode voltou a ser um negócio bem lucrativo e porque não divertido. Geralmente a decoração recheada de coisas que interessam o público masculino, tornando as barbearias agradáveis para o tempo que o homem vai passar lá, e normalmente não é pouco, porque as filas para esse serviço, procura ser grande. Todo mundo querendo ficar fashion. Há preocupação até nas músicas de fundo que vai do Rock, Indie e Jazz.

O Acesso Cultural que sempre está ligado nas últimas tendências experimentou os serviços da BARBEARIA FIO NAVALHA, famosa pelo preço justo e pela procura em não ter os serviços rebuscados das outras e nos entregamos na mão do Barbeiro PACO RODRIGUEZ e não nos arrependemos. Visual renovado, istura de hipster, marinheiro ou lenhador. Não se preocupe com valores exorbitantes. Eles possuem um combo: Barba + Cabelo = R$ 55,00, pelo menos até a data de hoje.

BARBEARIA FIO NAVALHA
Endereço: R. Augusta, 2415
Jardim Paulista, São Paulo - SP, CEP: 01413-100
Telefone: (11) 3061-3392
Horário:  10:00  h às  20:00 h
OBS: Não trabalha com hora marcada.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário