News
Loading...

Musical Rapunzel chega no Theatro Net SP

Com canções de Toquinho, o espetáculo vale-se do humor para conquistar o público de todas as idades, com muito movimento e diversão

Por Leina Mara

Reprodução/ Internet

Um dos clássicos dos irmãos Grimm ganha irreverência e um toque monsense na montagem da Cia. Le Plat du Jour e fará apresentação no Theatro Net São Paulo nos dias 21,22,28 e 29 de janeiro. 

Rapunzel acontece em uma casinha de fundo de quintal sobre uma árvore, onde tem um "rabanetal", um jardim de rabanetes, cobiçado pela mulher grávida que mora ao lado. Após a visita de Rabanilda (personagem que representa um rabanete a procura de outro "rabanetal" para morar), a vizinha pede ao seu marido para colher os rabanetes a fim de que ela possa satisfazer seu incontrolável desejo de grávida. 

Toda a história se dá a partir deste fato, que deixa furiosa a bruxa, Madame Gothel Gothel, dona do jardim de rapôncios. Louca da vida, ela rouba Rapunzel de seus verdadeiros pais e a aprisiona em um casinha sobre a árvore.Com canções de Toquinho, o espetáculo vale-se do humor para conquistar o público de todas as idades, com muito movimento é diversão. 

Serviço

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Classificação: Livre (recomendado a partir dos 3 anos).
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro
NET SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo Shopping
Vila Olímpia Itaim Bibi.
Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo das 10:00 às
22:00.
Ponto de Venda Com Taxa de Conveniência: Site Ingresso Rápido

Capacidade: 799 lugares.
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Não recomendo.
    O áudio ficou baixo durante a peça, e me incomodou o fato de atrizes mulheres fazerem papéis de homem. Inclusive em todas as senas de romance. Considero péssimo para a formação de crianças

    ResponderExcluir