News
Loading...

O espanhol Pablo Alborán é a nova aposta da Warner Music no Brasil

Por colaborador: Filipe Pavão

Pablo Alborán coleciona prêmios e certificações musicais ao redor do mundo. Agora, investe no mercado brasileiro com a música “Onde está o amor?” em parceira com a cantora Tiê.

Foto: Divulgação

Nascido em Málaga, Pablo tem 27 anos e é um dos principais nomes da nova geração de cantores espanhóis e sua gravadora, a Warner Music, vem investindo para que ele seja reconhecido no Brasil também, onde já possui inúmeros fãs. Seu trabalho pode ser ouvido em duas novelas globais, nas quais o cantor faz parte das trilhas sonoras.

Em “Haja Coração”, a música escolhida foi a parceria entre Pablo e a brasileira Tiê, intitulada “Onde está o amor?”, a canção é cantada em português e espanhol, e é versão de um sucesso de 2013 do cantor malaguenho com a dupla mexicana Jessie & Joy. Já na novela das 9 “A Lei do Amor”, o sucesso escolhido foi “Perdóname” que foi lançado nas rádios da Espanha em 2011.

Além disso, as redes sociais da Warner Music Brasil vêm fazendo postagens sobre a carreira do cantor. Isso enche os fãs de esperança porque cria a possibilidade do cantor vir pessoalmente ao nosso país promover seu próximo disco.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário