News
Loading...

O que sabemos até agora da apresentação de Lady Gaga no Super Bowl!

Por colaborador: Erlanio Lima

Que o show do intervalo do Super Bowl é uma oportunidade e tanto para os artistas apresentarem seu trabalho para milhões de pessoas no mundo, não é nenhuma novidade. Cantores que se destacaram nos últimos tempos são convidados pela NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, e fazer uma apresentação incrível durante o Halftime Show do jogo.

Foto: Divulgação

Este ano, o Super Bowl ocorrerá no dia 05 de fevereiro, em Houston, no Texas. E o Halftime show que já se tornou tradição para esse grande jogo de futebol e espetáculo de entretenimento, terá como convidada principal a cantora Lady Gaga. 

Inicialmente um(a) cantor(a) é convidado para abrir o jogo cantando o hino nacional americano, no qual ano passado foi a própria Gaga e nesse ano será o cantor Luke Bryan. Enquanto Gaga foi ovacionada ao cantar o "The Star-Spangled Banner", nesse ano ela ficará responsável pelos 12 minutos mais cobiçados pelos artistas no mundo.

A cantora de "Poker Face", lançou em outubro de 2016, seu novo disco intitulado "Joanne", ela disse em entrevista que foi escolhida a ser a atração principal após os diretores-executivos do evento ouvirem seu novo álbum. Já circularam muitos boatos e rumores sobre a apresentação da cantora, pois artistas como Madonna, Katy Perry, Beyoncé e Michael Jackson já passaram por este palco, e trouxeram espetáculos grandiosos e memoráveis. Vamos revelar o que sabemos até o momento da apresentação da cantora:

Não haverá convidados:
A maioria dos artistas sempre trazem convidados para dividirem o palco, assim como Coldplay trouxe ano passado os cantores Bruno Mars e Beyoncé, cada um deles cantaram juntos com o artista principal e tiveram uns minutinhos para cantarem suas próprias canções. Já a Gaga pretende vir sozinha e ela será a 28ª cantora a participar do Super Bowl e a ter o palco só pra ela.

Investimento milionário:
A CNBC.com divulgou que foram investidos US$10 milhões de dólares, cerca de 31 milhões de reais para o espetáculo deste ano, no qual o orçamento está sendo superior que o de Katy Perry, Beyoncé e Coldplay.

Abertura arriscada:
Rumores circulam de que Lady Gaga quer iniciar a apresentação  cantando em cima do teto do NRG Stadium (Miga, sua louca!).

Ela irá cantar seus maiores hits:
Na internet, os próprios fãs da cantora estavam tirando sarro de como seria a apresentação da cantora: - "Um banquinho, chapéu rosa, um violão e ela cantando "milho risos" (sátira da música Million Reasons), só que eles não contavam com um vídeo divulgado pela própria NFL com o "Behind The Scenes", trazendo o ensaio com a coreografia de Bad Romance, com isso levando os fãs ao delírio.


Mesmo que ela esteja divulgando seu novo trabalho, Gaga não irá perder a oportunidade de trazer seus maiores hits, uma rádio divulgou uma suposta setlist com as canções que Gaga irá cantar, que seriam:

Bad Romance
Poker Face
Born This Way
Applause
The Edge Of Glory
A-YO ou John Wayne 

Ato político:
Inicialmente estavam circulando rumores de que a NFL teria proibido a cantora de realizar qualquer ato político durante a apresentação, mas logo em seguida a liga desmentiu os boatos. Sendo assim, surgiram outros rumores dizendo que a cantora irá estender uma enorme bandeira do arco-íris que representa a comunidade LGBTT+ no estádio.

O que devemos realmente esperar?
Estamos tentando não criar muitas expectativas, porém Gaga é uma das maiores artistas que surgiram nos últimos anos, trazendo uma renovação do pop e do mundo artístico, já teve seus altos e baixos durante a carreira, mas seu nome representa talento e inovação. Com milhões de singles e discos vendidos pelo mundo, reconhecimento pelo Grammy, Globo de Ouro e outros infinitos prêmios da música, a cantora disse em entrevista que se prepara para esse evento desde seus 4 anos de idade, então ela não está pra brincadeira, a ansiedade nos consome e o que nos resta é colar na tela da televisão ou do computador no domingo (05) e aguardar por esse tão grandioso espetáculo, que pode alavancar ou derrubar sua carreira. Confiamos em ti, Gaga!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário