News
Loading...

OMG! Trailer é o motivo definitivo pra você assistir a última temporada de Bates Motel

Primeiro vídeo de divulgação está bem sombrio. Série volta do hiatus em 20 de fevereiro nos Estados Unidos

Por Walace Toledo

Foto: Divulgação

CONTÉM SPOILER, SIGA EM FRENTE SE TIVER CERTEZA, AVISEI HEIN.

"Norman, jantar!", ouve-se a voz de  Norma Louise da cozinha, enquanto ao mesmo tempo o jovem Bates a presenteia no porão com uma ave empalhada. Esse momento faz parte do primeiro vídeo de divulgação da season finale. 

Se você assistiu o final da quarta temporada sabe que a venerada mãe de Norman está morta, bem mortinha. O que foi uma surpresa bem interessante, já que a maioria dos fãs da série pensavam que este seria o 'plot' da última temporada. 

Pois bem, tudo isso nos leva mais perto da obra de Robert Bloch, que virou um clássico cinematográfico nas mãos de Alfred Hitchcock, "Psicose", do qual a série se originou. 

Segundo um dos showrunners, Carlton Cuse, a quinta temporada será quase um remake do longa. Haverá muitas referências do filme, "mas não vamos recriar Psicose, isso seria chato", contou Cuse ao site TV Line.


O que é o cadáver de Norma toda arrumada no meio deste altar macabro que Norman preparou no porão???!!! #socorro #medo Fisicamente (empalhada) presente e psicologicamente muito mais imersa na mente doentia do filho, Norman torna-se de vez a persona conhecida do grande público.

Norman Bates (Freddie Highmore) & ~ mamãe empalhada ~ Norma Louise Bates (Vera Farmiga) | Foto: Reprodução/Facebook

SANGUE NO CHUVEIRO

Sem dúvida a cena mais esperada da season finale é o esfaqueamento de Marion Crane no chuveiro de uma das suítes do motel. "Terá uma nova pegada", já afirmou Cuse. Vivida originalmente por Janet Leigh, quem interpretará novamente a icônica personagem será a cantora Rihanna! O que vai gerar um buzz enorme em torno da temporada toda.

Cena de Marion Crane (Janet Leigh) em "Psicose" (1960) | Foto: Divulgação

Agora só resta esperar, né? Bates Motel estreia dia 20 de fevereiro no canal A&E norte-americano, aqui no Brasil não há data confirmada de exibição pela Universal.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário