News
Loading...

Os Saltimbancos Trapalhões celebra o 50º filme de Renato Aragão

Por Kah Motoda

Crédito: Globo Filmes

Nesta semana, tivemos a oportunidade de assistir ao filme "Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo à Hollywood" e não há como negar: o sentimento que invade o peito durante praticamente todas as cenas é de nostalgia. Os Trapalhões fizeram parte da infância de muita gente, seja pelos sucessos desde a década de 60, como pelo programa exibido pela Rede Globo. 


Crédito: Páprica Fotografia

O filme, apesar de contar com as músicas do clássico de Chico Buarque, ganhou um novo roteiro pelas mãos de Mauro Lima ("Tim Maia"). Mesmo assim, não deixa nada a desejar em relação ao original.

Além dos dois trapalhões originais, Renato Aragão e Dedé Santana, e do incrível Roberto Guilherme, o elenco conta com nomes bem conhecidos do público, como Alinne Moraes, Marcos Frota, Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros, Marcos Veras, Rafael Vitti e Livian Aragão. O casal protagonista Karina e Frank ganha vida através de Leticia Colin e Emílio Dantas. Destaque para Leticia que, com jeito de menina e uma voz maravilhosa, conquista a quem assiste.


Crédito: Páprica Fotografia

Prepare-se para sair do cinema entre risos e lágrimas pois, apesar das trapalhadas de Didi, a emoção fica à flor da pele, especialmente na cena final do filme.

"Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood" estreia em 19 de Janeiro, mas dá para matar um poquinho da curiosidade (ou aumentá-la), conferindo o trailer:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário