News
Loading...

Precisamos falar sobre Hilary Duff!

Por colaborador: Jurandir Vicari

Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987); Se você foi adolescente nos anos 2000, com certeza já ouviu falar dessa cantora/atriz.  Eu por exemplo a conheci num clip que vi na MTV. Hilary estava muito fofa cantando: So Yesterday, single de sucesso do seu segundo álbum.

Foto: Divulgação

Como todo fã fui pesquisar sobre ela e descobri que ela tinha se tornado famosa por estrelar a série da Disney: Lizzie McGuire, que chegou até a virar filme. Hilary Duff participou de inúmeros filmes, mas nenhum grande blockbuster, mas eu saliento: A Nova Cinderela (Cinderella Story, no original) onde ela dá vida a personagem Sam Montgomery, típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames, vivido pelo ator Austin Ames, o garoto mais popular da escola, ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite, como se preze qualquer Cinderela, no entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente usando o mobile e a internet. 

Fez sucesso como cantora, até que em 2010 estorou como escritora. O livro Elixir que esteve na lista dos mais vendidos. O enredo do livro: a história de uma jovem fotógrafa chamada Clea Raymond, que ao mesmo tempo tem uma dádiva e uma maldição, embarca numa jornada para o Brasil e outras cidades famosas para descobrir o misterioso paradeiro de seu pai. Foi lançado em 12 de outubro de 2010, sendo que no Brasil chegou em 1 de junho de 2011 pela Editora ID. Que virou a trilogia: Elixir composta por: Elixir, o primeiro livro, Devoted  (Devoção) e True (A Verdade) que encerra a trinca. 

Atualmente Hilary está no elenco principal da série Younger. Após um hiato em sua carreira musical, retornou em 2014, e assinou com a RCA Records para o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, Breathe In. Breathe Out. isso em 2015. 

Curiosidades: A atriz/cantora/escritora, cursou a famosa Universidade de Harvard, bem, pelo menos ela fez um curso extensivo à distância na tal instituição de ensino. E esteve em um triângulo amoroso: com Aaron Carter, Duff Carter e a atriz Lindsay Lohan. Lançou dois perfumes: With Love... Hilary Duff e Wrapped with Love.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário