News
Loading...

Resenha: Carlos Bakery

Por colaborador: Jurandir Vicari

Com o Sucesso do Reality CAKE BOSS, Bartolo "Buddy" Valastro expandiu os negócios da família, sendo transmitido por dois canais americanos, e não demorou para atingir o sucesso mundial.

Foto: Divulgação

Convidado pela Rede Record apresentou a batalha de Confeiteros e logo entrou no coração e barriga dos brasileiros. O sucesso é tão grande em terra tupiniquim que a famosa padaria: CARLO´S BAKERY, chegou ao Brasil. No dia 07 dezembro foi inaugurado a primeira loja fora dos Estados Unidos. 

E quase 1 mês depois o Acesso Cultural foi se deliciar lá! O tempo na fila é impressionante, chegamos a ficar quase 1 hora na fila, mas valeu a pena. Diversos doces que despertam o apetite pela beleza e cuidado no preparo, sim, é possível ver e sentir o cheiro dos doces sendo preparados. Ao contrário das reportagens que eu tinha visto, os preços não são abusivos, são preços de uma padaria chic paulistana. Eu recomendo o famoso cannolli e a lobster tail.

Foto: Divulgação

Fiquei  surpreso pelos doces terem tamanhos bons e claro, pelo delicioso e delicado sabor. Nada enjoativo. Claro, que fui a padaria, por causa da fama do Buddy, mas voltaria, em razão dos doces muito saborosos. Existem rumores que ele estará na loja no dia 05 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Onde fica? Rua Bela Cintra, 2182, Jardins, São Paulo/SP
Horário de funcionamento? Das 09 as 21 h
Preços:  a partir de R$ 4,00 a R$ 200,00 o kilo do bolo por encomenda.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário