News
Loading...

Resenha do filme: Moana - Um Mar de Aventuras

Por colaborador: Jurandir Vicari

É um filme com a assinatura da Disney! Você vai encontrar a música, as piadas, os lindos traços, mas vai se surpreender eu prometo. A Disney continua com uma protagonista forte e não focando nas relações amorosas ou na dependência de um “príncipe”. Moana, inclusive não se considera uma princesa, trazendo uma auto ironia ao padrão Disney.


Aprenderemos mais sobre a cultura polinésia, sua geografia, lindas paisagens e a mistura dos desenhos 2D e 3D nos deixam com vontade de navegar por lá, tudo isso embalado pela excelente trilha sonora, seja a internacional ou a nacional com vozes dos premiados atores Saulo Vasconcelos e Mariana Elisabetsky, essa que além de cantar, assina a adaptação das letras. Voltando ao filme, se você não se impressionar com as cores do mar, eu não sei o que pode te impressionar. 

Se prepara para o momento fofura: com o porco Pua e o galo Hei Hei e até o Mar em algumas cenas. Maui o semideus, é um excelente contraponto com a Moana, é engraçado, e tem boas cenas de ação, mas com certeza é um filme: GIRL POWER!!!

Foto: Divulgação

Não vá embora antes dos créditos acabaram! Fica a Dica: se tirar alguma foto legal da temática do filme publiquem com a hashtag #mergulhenessa que a Disney doaram 1 dólar por postagem para o Projeto Tamar, aquele que cuida das Tartarugas Marinhas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário