Resenha: Liga da Justiça Sombria - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Resenha: Liga da Justiça Sombria

Por colaborador Jurandir Vicari

Se a MARVEL arrasa nas telonas, não podemos dizer o mesmo nas telinhas. As series DC estão aí para provar isso. Supergirl, Arrow,The Flash e  DC's Legends of Tomorrow a cada dia conquistam mais fãs.  Além disso temos as animações. E confesso que sou fã desde Superamigos. Sim eu sou "velho". E é um grande prazer falar de Liga da Justiça Sombria

Divulgação

Lançado mundialmente dia 24 de janeiro de 2017, o longa apresenta os heróis que amamos em uma estória bem “adulta” enfrentando ameaças sobrenaturais, onde a força do Superman não é suficiente, logo entra em cena personagens ligados ao misticismo como: John Constantine, o poderoso demonologista criado pela lenda, Alan Moore, que criou um anti-herói com a aparência do Sting, que pulou das HQs, chamada Hellblazer para as telonas sendo interpretado pelo Keanu Reeves, depois para a série de TV; Zatanna, a poderosa feiticeira que invoca as mais poderosas mágicas as falando ao contrário; Desafiador, o trapezista fantasma; Etrigan, o demônio que rima;  Orquídea Negra; Monstro do Pântano, um dos personagens mais poderosos que é a personificação da natureza; e finalizando a equipe, Batman.


Bem, Batman é ele mesmo e dispensa apresentações, que unidos tentam salvar o mundo de hordas de demônios, feiticeiros malévolos e outras ameaças ocultas. Uma pena não explorar todo o poder da Zatanna, e ela aparecer mais como uma “mocinha em perigo” em vez da poderosa mágica que ela é.
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Eu acho que não é um filme ruim, mas poderia ter sido melhor! Antes de qualquer coisa, é bom afirmar que “Liga da Justiça” é uma boa diversão. Os filmes de Ben Affleck realmente são sempre promissores, e a Liga da Justiça não foi uma exceção. Em suma, Liga da Justiça é um filme bem divertido. Ele é um autentico filme de super-herói. Toda a essência dos heróis, está lá e muito bem representada pelos personagens. Mesmo que não tenha sido perfeito, Liga da Justiça apresenta algo promissor que pode render bons frutos em um futuro próximo, ainda mais pelo o que foi apresentado nas duas cenas pós créditos. Mas que ficou aquela sensação de que o filme poderia ter se arriscado um pouco mais, ter tido um pouquinho mais de ambição, isso ficou. Que venham novas aventuras da Liga da Justiça.

    ResponderExcluir