News
Loading...

RESIDENT EVIL 6: O Capítulo Final

Por: Colaborador Jurandir Vicari

Seguindo o sucesso de Resident Evil: O Hospede Maldito, lançado em 2002, chega as telonas o novo e ultimo filme, eu acho que ainda haverão outros em quanto render grana, mas enfim, mudando de assunto. Milla Jovovich volta, para o seu consagrado papel de Alice, combatendo a Umbrella Corporation e matando zumbis, mas agora sem seus superpoderes. Não se preocupe se não viu os anteriores ou já esqueceu. No início do filme há uma breve recapitulação dos anteriores. Depois é só tiro, porrada e bomba, somada a muita, muita, muita progesterona. Lembra quando as mulheres eram frágeis e delicadas em Hollywood, bem isso acabou!

Foto: Divulgação

Uma curiosidade: O filme é dirigido e escrito pelo marido da estrela,  Paul W. S. Anderson, e eu acho que ele não ia querer deixar as esposa em maus lençóis. Então ele escreve um roteiro bom, pra um filme de zumbi, afinal se você vai ao cinema, ver filme de zumbis, não está esperando um roteiro escrito por Shakespeare. Nesta nova aventura, a personagem principal não está só e seguindo a tendência dos filmes de ação como Triplo X: Reativado, agora ela tem o apoio de um grupo de sobreviventes, formado pela amiga de filmes anteriores Claire (Ali Larter), Doc (Eoin Macken), Abigail (Ruby Rose, a sensação do momento, também presente do filme citado acima) e Razor (Fraser James). E repetindo o papel de vilão Dr. Isaacs (Iain Glen, Game of Thrones), que voltou dos mortos, ligando os filmes anteriores. 

Além dos zumbis há novas criaturas para caçar a protagonista, uma espécie de “dragão zumbi e os dobermans dos filmes anteriores receberam um upgrade. Todos voltando a origem: Raccon City, ligando o passado e o presente. A franquia encerra trazendo um deleite aos fãs. Eu recomendo!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário