News
Loading...

Shane West fala sobre reunion do elenco de Um Amor pra recordar

O filme completou 15 anos e protagonistas interagiram com fãs sobre o longa e uma possível reunião

Por colaboradora Veronica Costa

Crédito: Divulgação

Shane West e Mandy Moore, protagonistas da história, fizeram questão de recordar os 15 anos do filme 'Um amor pra recordar', na última quarta feira, 25.  Os atores passaram um tempinho no twitter com os fãs, falando sobre suas cenas favoritas, sobre o roteiro e outras curiosidades. 

Mandy perguntou aos fãs se gostariam de vê-los juntos novamente, mostrando empolgação para uma possível nova produção. Já Shane, afirmou que não seria uma ideia ruim se o elenco se reunisse ou os atores voltassem a trabalhar juntos em uma outra produção, deixando os fãs curiosos e animados e aguardando novidades. 

    Reprodução/twitter (Mandy)

Pra quem não lembra ou não conhece o filme, 'Um amor para recordar' é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks. O roteiro conta a história de Landon Carter (Shane West), um garoto rebelde que em uma atitude irresponsável se envolve em um caso policial. Como punição, o jovem precisa trabalhar no colégio aos fins de semana, ensinando no grupo de estudos e participando da peça de teatro do colégio, seu pior pesadelo. O que Landon não imagina é que vai se apaixonar por Jamie Sullivan (Mandy Moore), a filha do reverendo, estudiosa e nem um pouco popular. O amor de Jamie transforma as ideias e valores de Landon. Mas um grande problema pode abalar a história do casal e separá-los para sempre.

Reprodução/twitter (Shane)

Ficou curioso? Nós também! Estamos de olho em Shane, Mandy e Adam Skankman, diretor do longa, que também mostrou empolgação nas redes sociais.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário