News
Loading...

Theatro Net São Paulo recebe o espetáculo Chapeuzinho Vermelho

Mais uma produção da Cia. Le Plat du Jour, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho estará em cartaz no Theatro Net São Paulo no dia 27 de janeiro às 15h

Por Leina Mara

Reprodução / Internet

Baseada na versão dos Irmãos Grimm, a Cia. Le Plat du Jour  inventou a própria versão de Chapeuzinho Vermelho. Tudo começa como uma grande brincadeira, na qual duas palhaças, interpretadas por Renata Bruel e Renata Maia, descobrem um armário cheio de chapéus. Estes chapéus as conduzem por uma viagem de brincadeiras em que o fio condutor é dado pela história de Chapeuzinho Vermelho. 

Assim, quando as palhaças colocam os chapéus, eles se tornam os personagens Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, a Avó e o Caçador. O espetáculo é repleto de instrumentos musicais, mímica, canto e muito mais. 

Serviço

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Classificação: Livre (recomendado a partir dos 3 anos).
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro
NET SP
Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo Shopping
Vila Olímpia Itaim Bibi.
Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo das 10:00 às
22:00.
Ponto de Venda Com Taxa de Conveniência: Site Ingresso Rápido
Capacidade: 799 lugares.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário