News
Loading...

Vem Monstro! Leo Stronda comenta nude vazada com muito humor

"Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3" 

Por Walace Toledo

Foto: Reprodução / Facebook


"Berenice, segura que nós vamos bater!", com este meme clássico eu começo esta humilde notinha. Nem mal acabaram de compartilhar a nude do ator Tuca Andrada, vazada há poucos dias, outro tiro veio nesta madrugada de quinta (12). Leonardo Schulz, a.k.a. Léo Stronda, é o nome e sobrenome do GRANDE buzz on-line do dia.

Maromba de carteirinha, Léo parceiro de Diego Thug no Bonde da Stronda e youtuber do canal "Máquina de Monstros", acordou com seu nome nos trend topics do Twitter. Uma nude, que não tem como negar que não era ele, tirada pela câmera do celular de frente a um espelho vazou e deu o que falar na web, afinal o menino tem um belo e avantajado vigor físico que não se vê por aí tão facilmente. (hehehe oi? tudo bom?)

Durante o dia o cantor se pronunciou três vezes no instagram. 

Na primeira: Bolado, mas nem tanto.

Uma foto publicada por Leo Stronda (@lionschulz) em

Na segunda: Explicou a situação toda e finalizou com o meme do momento, muito bem colocado diga-se de passagem.

Esclarecimento: Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima. - Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha. E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores 😂 Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí 😁 Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios 😝 " Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu , que tenho 3 " Hahaha 👍🏻
Uma foto publicada por Leo Stronda (@lionschulz) em

Na terceira e última rolou post-publi de uma marca de produto para libido e potência, "Marketing, a alma do negócio", escreveu na legenda.

Você deve estar se perguntado: Cadê o famigerado nude? Gente, somos belos, recatados e do lar, por isso não rola de postar aqui. (Maaaaaaas: pesquise no Google que você encontra rapidinho)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário