News
Loading...

Vem saber mais sobre TOC, novo filme de Tatá Werneck!

Por Kah Motoda

Foto: Rodrigo Bueno

Ontem pudemos assistir, em primeira mão, o filme "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva", com um elenco incrível. Tatá Werneck é Kika K., uma atriz que está constantemente sob o foco da mídia, adorada por milhões de fãs mas que, ainda assim, não é feliz. No meio dessa crise pessoal e profissional, Kika ainda precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz), além do seu segredo mais íntimo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo.

Mesmo abordando um tema tão complicado, "TOC" traz uma protagonista "gente como a gente": apesar das diversas situações bizarras, à primeira vista, é impossível não se identificar com Kika. A constante busca pela felicidade, a insegurança em momentos das nossas vidas, a dúvida entre seguir em frente ou não, são sentimentos que nos atingem diariamente.

Tatá, como sempre, está incrível, assim como Ingrid (interpretando ela mesma!) e Vera, com suas personagens que, muitas vezes, fazem o público odiá-las. Bruno Gagliasso aparece em um papel completamente diferente de tudo que já vimos, arrancando risadas, de tão sem noção. O fã enlouquecido, obsessivo, de Luis Lobianco beira a insensatez e nos faz questionar se realmente existem fãs tão malucos como ele - e a resposta é sim, existem, por mais absurdo que isso possa parecer. Por fim, mas não menos importante, Daniel Furlan, intérprete de Vladimir, protagoniza cenas incrivelmente bizarras ao lado de Tatá, mas também as cenas mais lindas e românticas do filme.

O filme foge dos padrões de comédia brasileira, o que causa um certo estranhamento, no início. Mas esse é um ponto positivo, justamente por nos fazer refletir em meio às risadas. É bem possível que esse filme divida opiniões, mas ele deve ser visto, não apenas ela forma como abordaram o TOC e a infelicidade nos dias de hoje, como pela excelente atuação desse elenco que já mora no nosso coração.

Você pode conferir "TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva" a partir da próxima quinta-feira, 02 de Fevereiro, nos cinemas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário