News
Loading...

5 cantoras que emocionaram ao cantar o hino nacional no Super Bowl

Por colaborador Erlanio Lima

Hoje é dia de Super Bowl, com ele o tão esperado Halftime Show, que esse ano será estrelado pela mãe monstro Lady Gaga, mas antes do brilho dessa apresentação um artista fica designado a uma grande responsabilidade, que é cantar "The Star-Spangled Banner", o hino nacional dos Estados Unidos para abrir o jogo. Muitos artistas já passaram pelo palco que antecede o jogo final da liga NFL, mas conseguimos selecionar as cantoras que mais emocionaram o público cantando o hino nacional. O povo americano é bem crítico quanto a fírulas e exageros ao cantar o hino, eles levam o patriotismo à sério, então decidimos com muita dificuldade (mais uma vez), em escolher as 5 melhores artistas que cantaram o hino nacional no Super Bowl em sua história.


5º - Beyoncé (2004)
Antes mesmo da diva fazer história no show do intervalo anos depois, ela já tinha marcado presença no Super Bowl e cantado o hino nacional americano. A cantora foi bastante elogiada e levou emoção à flor da pele do público e jogadores.


4º - Jennifer Hudson (2009)
Outra cantora que fez história no Super Bowl foi a maravilhosa Jennifer Hudson, que cantou e emocionou a todos cantando o "national anthem". Conhecida por sua potência vocal, ela não fez feio ao reproduzir o "The Star-Spangled Banner".


3º - Whitney Houston (1991)
Uma das maiores vozes na história da música, em seu auge não fez feio no Super Bowl. A dona de "I Will Always Love You", emocionou fortemente a quem assistia ela cantar, sem muitas delongas pois palavras não conseguem descrever a perfeição que ela fez em palco, confiram:


2º - Mariah Carey (2002)
Uma lenda ainda viva, deixou seu marco na história do Super Bowl. Cantou e fez bonito ao abrir o jogo cantando o hino nacional. Mariah sempre foi elogiada por saber controlar e fazer o que bem entender da sua voz, nessa noite não foi diferente, a diva fez a sua voz ecoar maravilhosamente pelo estádio, gerando muitas críticas positivas a sua apresentação.


1º - Lady Gaga (2016)
Não estamos babando ovo pra Gaga, porém não dá pra negar o feito que a diva fez em sua apresentação. Gaga ainda não tinha ideia de como o ano de 2016 seria ótimo pra ela, ao cantar no Super Bowl, Oscar e Grammy no mesmo ano. Muitos desacreditavam do que ela poderia ser capaz de cantar no hino nacional, mas ela surpreendeu, emocionou e foi ovacionada pelo público, agora em 2017 a cantora comanda o Halftime Show do Super Bowl.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário