News
Loading...

5 festas com blocos para curtir o Carnaval

Por Jaqueline Gomes

Fevereiro é o mês mais colorido do ano, alguns amam o Carnaval outros odeiam, mas o importante é a diversão que esta festa tão maravilhosa proporciona para as pessoas. Já algum tempo os bloquinhos de rua vem ganhando força e as baladas se renderam a eles. Vamos curtir este Carnaval Brasil? Então siga as dicas do Acesso das Festas que levam bloquinhos.

Foto: Divulgação

Atenção! Está chegando o dia do bloquinho mais charmoso de São Paulo. A festa do Bloquinho Vem ni mim que eu tô com Tudo acontece na Rua Canadá, 301, com ritmos carnavalescos para todos os gostos.

Data: sábado, 18/02 a partir de R$ 70

Entrando em ritmo de carnaval e dando início ao feriado prolongado, O Pasquim Bar & Prosa recebe ensaio do Bloco Chega Mais. Com a programação do final de semana dedicada ao samba e suas vertentes, para o carnaval, o bar traz clássicos dos anos 80 em ritmo de samba, como Toda Forma de Amor, do Lulu Santos, e Podres Poderes, do Caetano, interpretados pela bateria do Bloco.

Onde: O Pasquim Bar & Prosa
Data: 25 de fevereiro, às 12h

Outra opção para passar o Carnaval é o Baile do Simonal. Realizado pelos filhos do cantor Wilson Simonal, o evento tem a proposta de ser retrô e unir o melhor dos carnavais dos anos 60 aos anos 90. 

Onde: Sesc Interlagos
Data: 25 de fevereiro, às 16h

O Bloco Vou de Táxi (chama a Angelicaaaaaaaaaa) promete ser um dos mais animados! O bloco vai relembrar as canções dos anos 90 para fazer a festa dos foliões. Concentração: Avenida Faria Lima esquina com Vupabussu.

Data: 05 de março, às 11h

Para a galera do babado, confusão e da gritaria tem o Bloco da Diversidade organizado pela Associação da Parada de Orgulho LGBT de SP. Esse com certeza vai ter de tudo para alegrar os foliões. Chama as migas <3

Onde: Largo do Arouche
Data: 05 de março, às 16h

Bora curtir essa festa, lembrando que temos que ser consciente sempre! Usem camisinha e se beber não dirija!  
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário