News
Loading...

7 lugares para encontrar o seu crush do verão no Rio de Janeiro

Por colaborador Filipe Pavão

Já estamos em fevereiro, mas ainda há tempo de aproveitar muito a estação mais quente do ano e encontrar seu crush pela cidade do Rio de Janeiro. 

Reprodução / Internet

Entre os meses de novembro e março, pode-se dizer que o Rio de Janeiro se torna o grande ponto turístico do país tanto para os turistas nacionais quanto internacionais. Nesse período, diversas regiões da cidade se encontram cheias de pessoas que procuram lazer e são nesses lugares que você pode fazer novas amizades e até encontrar seu novo crush.

Morro do Vidigal – O Vidigal se destaca pelas festas que atraem muitos jovens e famosos. Além disso, possui uma vista espetacular da orla do Leblon e Ipanema que pode ser vista de diversos bares do local, um exemplo é o bar Alto Vidigal, próximo ao Arvrão, um dos pontos mais altos da localidade. 

Crédito: Ariel Martini / O Globo

Morro da Urca – Assim como o Vidigal, ele se destaca pela vista exuberante da Urca e Praia Vermelha, o local se destaca pelas festas, principalmente as de Réveillon e Carnaval, então, aproveite que ainda dá tempo. Alguns dos eventos que acontecem no Carnaval desse ano são o “Grande Baile de Máscaras”, dia 26 de fevereiro, e a “Feliz Carnaval, meu amor”, dia 28 de fevereiro. Lembrando que a subida é realizada pelo bondinho.

Reprodução / Internet

Lapa – Sem dúvidas é o bairro mais boêmio da cidade e muito conhecido pelos turistas. Com diversos pontos de diversão, além de pontos culturais. A Lapa é o local certo para quem está procurando novas relações. Alguns destaques são o Lapa 40°, o Paiol 08 e o Teatro Odisseia, locais de diversas festas e shows. Coladinho a Lapa está o bairro de Santa Teresa que se destaca pelos seus bares e clima bucólico. 

Crédito: Visit.Rio

Centro – Revitalizado devido aos grandes eventos que ocorreram na cidade recentemente, o Centro vai além de grandes pontos culturais, ele também se encontra como uma grande região de diversão. Alguns exemplos são o Arco do Teles, na Praça XV, o Espaço Acústico e a Gafieira Elite, na Praça Tiradentes, além dos Armazéns da Praça Mauá. Esses locais realizam festas que permitem bons encontros.

Reprodução / Internet

Pedra do Sal – Localizada na Saúde, região central da cidade, a Pedra do Sal é um local histórico da cidade. É aqui que se encontra uma das rodas de samba mais famosas da cidade. É agradável e simples, um local aconchegante para todas as idades e para todas as pessoas que curtem e admiram um bom samba. Também fica próxima a Rua Sacadura Cabral, onde existem diversas boates.

Crédito: Marcos Lobo / Almost Locals

Praia de Ipanema – Não poderia faltar uma praia nessa lista, certo? A praia de Ipanema é uma das preferidas dos cariocas e turísticas. A vista é deslumbrante e o ambiente bem descontraído, pois há diversos bares e botecos ao longo de seus mais de 2 km de extensão, alguns com música ao vivo inclusive. Isso cria um astral único e propicia um encontro agradável de pessoas na areia ou no calçadão.

Crédito: Site Visit.Rio

Baixo Botafogo – Região da zona sul carioca que atrai muitos jovens devido a seu ambiente boêmio, além de opções descoladas e alternativas. Alguns destaques são o bar Altas Horas, na Rua Voluntários da Pátria, e a The Boua Kitchen Bar, na Rua Nelson Mandela. Ambos ficam próximos à orla de Botafogo.

Reprodução / Facebook

Sendo assim, encontre seu crush, aproveite e não se esqueça de conselhos básicos. Se beber não dirija e use preservativo. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário