News
Loading...

A hora do almoço vai ser mais divertida com a Warner!

Por Kah Motoda

Comédia ganha destaque no fim de semana da Warner

No próximo fim de semana, o almoço em família ganha um clima ainda mais descontraído com as novas temporadas de "Mom" e "Duas Garotas em Apuros", além das comédias inéditas "O Chefe da Casa", com Matt LeBlanc e "Kevin Pode Esperar", com Kevin James. Você não pode perder, confira a programação do fim de semana!

Sábado, 4 de janeiro

DUAS GAROTAS EM APUROS
Foto: Divulgação

Às 13h: Duas Garotas em Apuros – estreia da 6ª temporada


Em “And the Two Openings: Part One”, Max e Caroline, agora sócias da lanchonete, dão os toques finais no recém-convertido Dessert Bar. Max lida com as consequências de seu recente rompimento com Randy, enquanto Sophie e Oleg se preparam para o nascimento de seu bebê.

MOM
Foto: Divulgação

Às 13h25: Mom – estreia da 4ª temporada

No episódio “High-tops and Brown Jacket”, Adam vai morar com Bonnie, o que coloca o relacionamento em um teste de fogo. Enquanto isso, Christy junta forças com Jill para conhecer novos pretendentes.

Domingo, 5 de janeiro

O CHEFE DA CASA
Foto: Divulgação

Às 13h: O Chefe da Casa – SÉRIE INÉDITA

Em casa, Adam (Matt LeBlanc) pensa que pode cuidar do lar com mais simpatia, organização e sendo menos rigoroso do que a mulher; ele acredita que, assim, poderá manter a família feliz. No entanto, os filhos do casal vão atormentar o pai com queixas ao jeito de cuidar deles e da casa, além de jogar na cara do pai a saudade que sentem da mãe. Adam vai perceber que ser chefe de família e trabalhar ao mesmo tempo não é tão fácil ou tão agradável como ele pensava.

KEVIN PODE ESPERAR
Foto: Divulgação

Às 13h25: Kevin Pode Esperar – SÉRIE INÉDITA

O policial Kevin (Kevin James) quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família. É que ele se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário