News
Loading...

Abre o olho para IZA a cantora que está na moda!

Uma jovem cantora carioca promete ser a nova revelação da música pop brasileira

Por Rodrigo Medeiros

Com forte influência do jazz e da música negra americana a cantora IZA, considerada pela revista Vougue a Rihanna brasileira, acaba de lançar o seu signle "Te Pegar" junto com um clipe super sensual com a participação do ator Zé Loreto, a faixa dá sequência ao estreante "Quem Sabe Sou Eu" da trilha de "Rock Story", da TV Globo. Seu EP de estreia é esperado para o final do semestre.

Foto: Divulgação

Um canal no YouTube foi a vitrine que esse talento precisava pra que todo mundo pudesse ouvir sua voz. A carioca se mostrou musical desde cedo: quando criança fazia performances de canto, dança e teatro pros vizinhos e pra família. E até cobrava ingresso: R$ 1,00 por pessoa, que depois eram investidos em doces. Aos 14 anos, IZA começou a cantar na igreja e a fazer shows em retiros e paróquias. Aos poucos, passou a se apresentar em outros eventos, mas sem considerar que a música poderia se tornar sua profissão.


Inspirando-se em ídolos como Lauryn Hill, Tina Turner, Diana Ross, Beyoncé, Tinashe e Stevie Wonder, IZA cria o próprio som, no qual imprime seu DNA artístico. Seu mix de pop e R&B, com pinceladas de soul e blues, ainda vai longe! Fique de olho, porque não vão faltar novidades da IZA pra você curtir!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário