News
Loading...

Acesso recomenda: O que terá acontecido a Baby Jane?

Por colaborador: Douglas Santiago

Nesta quarta-feira a noite, eu fui assistir uma peça de teatro, algo que eu não fazia a muito tempo, lá eu tive uma maravilhosa surpresa com a peça "O que terá acontecido a Baby Jane?", em cartaz no Teatro Porto Seguro.

Foto: Daryan Dornelles

Quando fui convidado para assisti-lá, fiquei um tanto curioso sobre o tipo de peça que seria, mas decidi não pesquisar antes e descobrir tudo na hora. Essa foi a melhor decisão, pois a peça me surpreendeu muito, sendo uma ótima experiência. O espetáculo é um drama, que conta a história de duas irmãs ex-atrizes, Jane e Blanche Hudson, Eva Wilma e Nicette Bruno respectivamente. Nela os espectadores irão acompanhar o desenrolar da relação das duas desde a infância até a maioridade.

Uma das muitas coisas que eu amei, foi o modo como foram construídas e desenvolvidas as personagens, a profundidade delas é muito boa, além disso, a história em si, te envolve e te prende de uma maneira maravilhosa. Outro ponto a ser lembrado é a ótima sonoplastia que se encaixa perfeitamente em cada cena e a atuação de todos os atores e atrizes é ótima, em resumo, é uma peça maravilhosa que eu teria um imenso prazer em ver de novo.

Fica aqui a minha recomendação e ótima peça!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário