News
Loading...

As 6 Músicas que vão bombar no Carnaval de rua de São Paulo

Por colaborador: Jurandir Vicari

Look escolhido, amigos animados, bebidas compradas e bloco de rua escolhido, essa é difícil. Mas aí vem a dúvida. Quais as músicas que vão bombar no Carnaval de rua de São Paulo? O Acesso Cultural põe na rua suas apostas:

Foto: Divulgação

01 – DEU ONDA – Mc G15
Essa com certeza não poderia faltar! Depois de diversas interpretações por diferentes artistas, virar meme, etc... Alguém acha que não é a música chiclete de 2016?


02 – ME LIBERA NEGA – Mc Beijinho
Essa música tem uma história bem inusitada. Aquelas histórias que só podiam acontecer na Bahia e virar sucesso absoluto. Mc Beijinho, foi preso em dezembro de 2016, acusado de roubar dois celulares e ao ser entrevistado por um programa policial ele cantou a música e bastou isso pro vídeo viralizar e ele assinar contrato com uma gravadora. Ela já ganhou diversas versões e já foi cantada por artistas como: Luan Santana, Claudia Leitte, Simone&Simaria e pelo seu conterrâneo: Caetano Veloso.


03 – LOKA – Simone & Simaria e Anitta
Já que estamos no país da feijoada, nada como misturar samba, axé e Sertanejo Universitário, melhor ainda se esse Sertanejo Universitário for EMPODERADOR, tenho certeza que a mulherada vai cantar muita essa música pras “amigas lokas”.


04 – 50 REAIS – Naiara Azevedo feat. Maiara e Maraisa
Continuando nessa pegada de misturar os hits sertanejos e carnaval, não tem como deixar essa música de fora. Alguém foi em alguma balada, festa ou churrasco, onde ela não tocou?


05 – VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO: Anitta, Nego do Borel e Wesley Safadão
Taí o “featuring” brasileiro que faltava. Esse trio com sua legião de fãs com certeza garantiu um lugar no carnaval de 2017.


06 – BUMBUM METRALHADORA – Mc Japão
Todo mundo quer uma música para balançar o popo nas avenidas e com essa a diversão é garantida. Já começa a malhação que dá tempo ainda.

               
Tinham muitas outras músicas que com certeza, mereciam estar na lista, como: Oh o Gás, Melo da Batedeira, etc... Mas só cabiam 6 dessa vez, agora é pegar a fantasia, se hidratar muito e sair pra rua.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário