News
Loading...

As maiores gafes no Grammy Awards

Por colaborador: Erlanio Lima

Nem a maior premiação de música no mundo são apenas flores, como de costume em grandes eventos sempre ocorrem saias-justas, com o Grammy não seria diferente. Desde erros da produção da academia, de artistas que não aceitaram tão bem a derrota, artistas que não se vestiram bem para o "Red Carpet" da cerimônia, são algumas das gafes que já ocorreram na história da premiação e, nós iremos falar de algumas delas que ficaram marcadas até hoje na história da academia.

Foto: Divulgação

50 Cent X Evanescence (2004)
Após a banda de rock ter ganhado o prêmio de "Artista Revelação", o rapper 50 Cent não satisfeito com a derrota resolveu subir ao palco, expressar no microfone o seu descontentamento, fez um sinal da paz e saiu.

Foto: Divulgação

Ol'Dirty Bastard invade o palco (1998)
Integrante da Wu Tang Clan, Ol'Dirty ficou tão revoltado de perder para o rapper P.Diddy na categoria de "Melhor Álbum de Rap", que resolveu invadir o palco no momento em que a cantora Shawn Colvin recebia o seu prêmio de "Canção do Ano". O rapper tomou o microfone e começou um discurso sobre o valor do seu terno, crianças carentes e terminou com a frase: "P.Diddy é bom, mas Wu Tang Clan é melhor". Que climão, hein?

Foto: Divulgação

Eminem canta com Elton John (2006)
Naquele ano, Eminem tinha acabado de lançar o álbum "The Marshall Mathers LP", o rapper foi acusado pela comunidade LGBTT por suposta homofobia. Em contra-partida e para "provar" que não era homofóbico, convidou o cantor Elton John que é assumidamente gay para cantar com ele na premiação. Essa defesa do Eminem ficou igual aquela frase: "Nao tenho nada contra gays, tenho até amigos que são". ¯\_(ツ)_/¯

Foto: Divulgação

Uma farsa chamada: Milli Vanilli (1990)
Neste ano a dupla alemã ganhou o prêmio na categoria "Artista Revelação". Dias depois o próprio empresário da dupla convocou a imprensa e revelou que tanto Rob e Fab não eram as vozes por trás das músicas. Além de reembolsarem milhões de discos vendidos, devolverem as estatuetas do Grammy, a dupla foi do sucesso ao fracasso.

Foto: Divulgação

Jornalista ucraniano tenta pegar o prêmio da cantora Adele (2013)
Vencedora na categoria "Melhor Performance Pop Solo", a cantora Adele subia para receber seu gramofone pela música "Set Fire To The Rain", nesse momento o jornalista Vitalli Sediuk invadiu o palco e tenta pegar o prêmio das mãos da cantora, mas tudo não passou de uma brincadeira. Reparem na expressão da J.Lo rs.

Foto: Divulgação
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário