News
Loading...

Confira: Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu!

Por Kah Motoda

Foto: Divulgação

Se você é do Rio de Janeiro, ou está de passagem pela cidade maravilhosa, não pode perder a montagem de "Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu", que está em cartaz no Teatro Serrador, de sexta à domingo, sempre às 19h30.

O espetáculo é resultado da prática de montagem do Ceftem - Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical em parceria com o renomado diretor João Fonseca, que assina a direção da peça, com texto de Carlos Alberto Soffredini.

Juntamente com o diretor musical (e autor das músicas originais) Tony Lucchesi e o coreógrafo Victor Maia, Reiner Tenente nos apresenta um espetáculo lindo de se ver, que conquista a todos que tem a oportunidade de conferir.

Saulo Segreto (Campônio), Fernanda Gabriela (Mãezinha) e Leonam Moraes (Ruy Canastra)
Foto:  Danillo Sabino


Após assistir, é bem difícil não sair encantado com a atuação dos atores que integram e alternam esse elenco incrível, e com aquele gostinho de quero mais. O espetáculo possui cenas hilárias e divertidas, muitas delas protagonizadas por Dona Virgínia, mas também emociona, principalmente no dueto entre Mãezinha e Campônio. A peça está em suas duas últimas semanas de apresentações, mas ainda dá tempo.

É possível adquirir o ingresso através da vakinha online, buscando por "Serragem nas Veias!". Além do ingresso, fotos, caneca e camiseta estão entre as recompensas, além do agradecimento dessa trupe hiper talentosa em suas redes sociais.

Confira um pouquinho do espetáculo:



Serviço:
Vem Buscar-me Que Ainda Sou Teu
Teatro Serrador - R. Sen. Dantas, 13 - Centro
Sexta a Domingo - 19h30
Ingressos: R$40,00 inteira | R$20,00 meia
Temporada: de 07 de Janeiro à 12 de Fevereiro
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário