News
Loading...

Luiza Meiodavila lança novo single no Cia da Revista

Buscando evidenciar o diálogo entre a MPB e o jazz, Luiza Meiodavila se apresenta, no dia 17 de fevereiro, no Espaço Cia da Revista

Por Redação

Crédito: Renan Hackradt Rego

O show que será realizado no Espaço Cia da Revista é símbolo para o lançamento do próximo single "Ame" e conta com prévia inédita da canção escrita por Luiza e Zé Victor Torelli para Ofélia, personagem de Bruna Marquezine no longa-metragem Rio-Santos - filme de Klaus Mitteldorf que estréia no segundo semestre.

Luiza integrou o time das 7 cantoras do programa "Na Voz Delas" e ganhou espaço ao lado de artistas consagrados no "Lounge", ambos produções do Canal BIS/Multishow. Desde 2015 vem apresentando a turnê "Florescer", que passou de casas e projetos de renome em São Paulo a 8 shows na Europa (Amsterdam, Londres, Paris, Munique e Berlim).

Crédito: Marcos Florentino

Acompanhada de músicos da cena jazzística paulistana, como Cuca Teixeira, Felipe Galeano, Zé Victor Torelli, Renan Cacossi, Luiza recebe também a participação de Lipe Torre, que apresentará duas canções de seu disco inédito "Vagabundo", e assina a co-produção de seu disco "Florescer" e dos arranjos do show. 

Serviço:
17 de fevereiro às 21h
Espaço Cia da Revista
Endereço: Alameda Nothmann, 1135 - Santa Cecilia, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3791-5200 
Ingressos: R$50 inteira/R$25 meia (à venda na porta também)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário