News
Loading...

Maringá FM comemora aniversário de 36 anos em grande estilo!

Por colaboradora: Bia Piornedo

A Maringá FM (97,1) – A mais ouvida de Maringá, comemorou seu aniversário de 36 anos no último domingo (12), no Parque de Exposições, contando com a presença dos melhores ouvintes e convidados especiais.


A comemoração começou com a apresentação de Bruninho e Davi que cantaram alguns trechos de seus sucessos e a nova música de trabalho “E essa boca ai?”, seguidos por Henrique e Diego que cantaram seus sucessos “Suíte 14”, “Esqueci Você”, “Senha do Celular” e o novo single “Malbec”. O casal mais apaixonado do Brasil, Maria Cecília e Rodolfo subiram ao palco relembrando velhos sucessos como “Você de volta” e a nova música “Dói Só de Pensar”. A dupla Guilherme e Santiago também marcaram presença na festa de aniversário. 

A galera foi a loucura com a dupla Pedro Paulo e Alex – os dançarinos do sertanejo – que cantaram seus sucessos “Meu corpo da sinal” e a nova música “Vish, Aff, Putz, Nossa!”. O grupo de pagode Sorriso Maroto fez a alegrias dos fãs de pagode, mas quem levantou a galera de verdade foi rainha da sofrência Naiara Azevedo que entrou no palco com o seu maior sucesso “50 reais”, o público cantou junto com a cantora que foi ovacionada e muito aplaudida. A dona do “50 reais” aproveitou para fazer um desabafo, contando a história de 5 anos atrás em que lhe foi negada uma participação no show em que agora ela era uma das atrações principais. João Bosco e Vinícius do sucesso “Chora me liga” cantaram logo no finalzinho da festa e após Zé Neto e Cristiano chegaram com muito carisma e animação para o encerramento da festa de aniversário da Maringá FM com seus hits “Sonha Comigo”, “Seu Polícia” e a nova música “Cadeira de Aço”.


Lembrando que não foi só uma festa de aniversário, mas sim “O MAIOR SHOW DE SOLIDARIEDADE DO RÁDIO BRASILEIRO”, a cada ingresso vendido a Maringá FM doará 1kg de alimento para instituições de caridade. No total já foram arrecadados mais de 115 mil toneladas de alimentos para a doação.

As festas da Maringá FM só começaram, com o melhor aniversário!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário