News
Loading...

O enigmático The Weeknd

Por colaboradora: Monni Ferreira

Quem é fã de R&B certamente conhece o cantor e produtor musical canadense The Weeknd que vem caindo nas graças do grande público e passou de sensação underground da internet para estrela pop nos últimos tempos, principalmente após o lançamento do seu mais novo álbum Starboy ano passado, que segue uma linha mais pop do que os anteriores.

Foto: Divulgação

Uma das atrações confirmadas para a edição do Lollapalooza Brasil 2017, The Weeknd tem em sua setlist faixas como “The Zone”, “Kiss Land”, “Belong to the World”, “Twenty Eight”, “Can't Feel My Face” e “Wicked Game”, seu maior sucesso do álbum Trilogy, lançado em 2012.

Adepto de parcerias, Abel Tesfaye, seu nome verdadeiro, já fez dobradinhas com grandes nomes da música como Daft Punk, Wiz Khalifa, Lana Del Rey, Beyoncé, Kanye West, Sia, Ed. Sheeran e Drake, quem primeiro se encantou pelo som de The Weeknd e não poupou elogios ao artista.

Foto: Divulgação

Com outros 4 discos lançados, em sua carreira já existem alguns bons prêmios como Grammy Award, Europe Music Awards (MTV EMA), Billboard Music Awards e alguns selos de platina. Em sua participação no Grammy Award 2017 ele não levou nenhum prêmio, mas nos presenteou com uma bela apresentação da canção “I Feel It Coming” do álbum Starboy junto com os Daft Punk.


Atualmente o nome de Abel tem aparecido junto ao da cantora Selena Gomez, após os dois serem flagrados aos beijos pelo site americano TMZ num restaurante em Santa Monica, Los Angeles. Os boatos são de que eles estão super apaixonados e pretendem oficializar o namoro muito em breve. Quem parece não ter gostado muito da notícia foi outro astro pop e ex de Selena. Sim, Justin Bieber andou criticando as músicas do seu conterrâneo canadense, também no site TMZ. Será que Bieber ficou um pouco enciumado?

Vamos acompanhar o desenrolar desse romance por aqui sem perder de vista o belo trabalho musical de Abel Tesfaye. Desculpa Bieber, mas nós amamos o som do The Weeknd!!! <3 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário