News
Loading...

O Que é a Eataly?

Por colaborador: Jurandir Vicari

É um shopping gastronômico, especializado em comida italiana, afinal sua matriz fica na “grande bota”.

Foto: Divulgação

São 4.500 metros quadrados divididos em três andares e, mesmo com todo esse espaço, há dias em que o Eataly fica parecendo um formigueiro de tanta gente. Digo por experiência, porque fui almoçar num sábado chuvoso e estava difícil até mesmo se locomover. Isso não acontece por acaso! 

O Slogan da casa é cozinhamos o que vendemos. E tem muita gente que vai comprar para preparar seus pratos em casa, afinal o sucesso de programas como Master Chefe não é por acaso. Ou quem prefira comer as refeições preparadas no local, com 13 pontos de alimentação, que incluem restaurantes, docerias, sorveterias, café. Há também setores que abrigam frutas, verduras, temperos, massas, vinhos, carnes e pescados, utensílios e até mesmo livros sobre gastronomia. Além de tudo isso, tem um espaço para cursos e eventos.

Foto: Divulgação

Eu experimentei um delicioso Puntine Di Maial, e fiquei satisfeito com a quantidade e com o sabor.

Atenção: Ao contrário do mercado, que fica aberto de segunda à segunda, das 8h às 23h, os restaurantes fecham durante a tarde, em geral após as 15h, e só reabrem à noite, pro jantar (exceto nos fins de semana e feriados)

Onde fica: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP,
CEP 03178-200
Horário: 08:00 ás 23:00 h
Telefone: (11) 3279-3300
Cardápio: eataly.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário