News
Loading...

O tributo a uma lenda: Uma saudação a Whitney Houston

Por Erlanio Lima

Nesta noite de domingo (12) aconteceu no Theatro Net SP, o espetáculo "Uma Saudação a Whitney Houston" com a espetacular Vanessa Jackson, vencedora do programa Fama na Rede Globo, sendo a responsável por reproduzir no palco o repertório da nossa eterna diva Whitney.

Reprodução / Internet

O show que tem direção de Rafael Mello e Nathan Coder, traz uma banda magnífica para acompanhar Vanessa, viajando dos clássicos até algumas mais desconhecidas de Whitney. Desde "Greatest Love Of All", "I Wanna Dance With Somebody" e a tão aclamada de sua carreira "I Will Always Love You", que gerou a cantora Grammy de melhor álbum pela trilha-sonora do filme "O Guarda-Costas" e como "Melhor Performance Pop Vocal Feminina" e "Gravação do Ano" em 1994.

Emoção desde o início com a reprodução de um vídeo dos feitos na carreira de Whitney, o público indo ao delírio com a potência vocal de Vanessa e com suas brincadeiras e interações durante o espetáculo. Com certeza um show para se ver mais de uma vez, a agenda do espetáculo segue em março para o Rio de Janeiro no Theatro Net RJ (07), em Recife no Theatro RioMar (24), em Natal no Theatro Riachuelo (25) e Fortaleza no Teatro Riomar (26).
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário