News
Loading...

Os acessórios de Inverno de Marc Jacobs

Por colaborador Andy Santana

Marc Jacobs é conhecido como o Midas da moda, tudo o que ele cria vira tendência e é copiado pelas fast fashions mundo afora. Não seria diferente em sua mais recente coleção “Fall 17” apresentada esta semana na NYFW.

Foto: Giovanni Giannoni

A série documental do Netflix "Hip-Hop Evolution" serviu de inspiração para o designer que revisitou novamente a cultura de rua. Com um desfile ao ar livre, sem luzes, cenários pré montados e uma música que indicava o início do espetáculo, 39 modelos desfilaram as mais recentes criações do estilista.

Foto: Giovanni Giannoni

O que chamou a atenção foram os acessórios, que ganharam destaque e é um dos carro chefe de vendas da marca. As mulheres podem apostar sem medo, a bolsa agora será mais a tira colo, sempre junto ao corpo e em tamanho menor. As alças longas e as maxi bolsas foram aposentadas. Por outro lado os chapéus (entende-se boinas e um charmoso boné) ganharam um formato peculiar grandioso e arredondado. Os tons claros e terrosos dividiram as atenções com peles e muitos xadrezes. Calças mais largas foram unanimidade na coleção. Já nos calçados o solado tratorado ganhou destaque e as botas na canela mais ajustadas. Já pode começar a pensar no inverno?

Foto: Giovanni Giannoni

Foto: Giovanni Giannoni

Foto: Giovanni Giannoni

Foto: Giovanni Giannoni

Foto: Giovanni Giannoni





Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário