News
Loading...

Os Donos do Mundo reestreia no Teatro Santo Agostinho

A peça retorna à São Paulo devido ao grande sucesso

Os Donos do Mundo narra a história de jovens que precisam conviver em um supermercado abandonado enquanto buscam a explicação para o sumiço repentino da humanidade. Neste contexto, eles têm seus sensos de justiça e verdade postos à prova.

Foto: Divulgação

A peça tem direção de Kléber Montanheiro, que também assina a luz e o cenário. No elenco estão: Bianca Paiva, Bruna Carvalho, Eric Surita, Francis Helena Cozta, Lucas Papp, Luma Eckert, Marcelo Arnal, Sâmia Abreu, Thays Gorga e Victor Sparapane.

Dividido em quatro atos - "O Fim", "A Ascensão", "O Declínio" e "A Redenção" - o espetáculo segue uma linha naturalista de interpretação, deslocando do ser humano ao seu extremo, como a impotência perante a perda das pessoas amadas, todo tipo de sentimento é despertado, incluindo amor, ódio e cobiça. Os conflitos das personagens no espetáculo, porém, são universais e pertinentes a qualquer idade, permitindo que qualquer espectador possa se interessar pela mensagem e pelas discussões que a peça propõe.

"Os Donos do Mundo" conta com uma trilha sonora de grandes clássicos do rock, um cenário dinâmico e interpretações potentes.

Relembre os bastidores da primeira temporada:


Serviço:

Os Donos do Mundo
Direção: Kléber Montanheiro / Texto: Lucas Papp
Temporada: 11 de Março a 29 de Abril - Todos os Sábados
Horário: 19h
Teatro Santo Agostinho - Rua Apeninos, 118 - Liberdade - São Paulo, S.P (Próximo ao Metrô Vergueiro)
Ingressos: R$ 60,00 (Inteira)
Duração: 70 minutos
Classificação Indicada: 12 anos
Capacidade: 690 lugares
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário