News
Loading...

Precisamos falar sobre Daniel Gillies

Por colaboradora: Juliana Maciel van Erven

Se você assiste "The Originals", você com toda certeza do mundo, ama o Elijah Mikaelson, personagem do maravilhoso ator Daniel Gillies.

Foto: Divulgação

Daniel é canadense, tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Começou a carreira como ator na Nova Zelândia, com algumas pequenas produções e também atuou em Sydney na Austrália. Depois se mudou para Los Angeles, onde atuou em Bride and Prejudice e Homem Aranha 2.

Em 2010, ele entrou em The Vampire Diaries, uma curiosidade sobre seu personagem é que a princípio Daniel faria um papel menor, onde seria escravo de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), porém quando ele fez o teste para o papel, os produtores da série se encantaram tanto com a atuação de Daniel, que criaram o papel de Elijah e criaram a partir daí a família Original. Durante quatro anos, o personagem de Daniel, não era fixo na série, então ele atuou em paralelo na série “Saving Hope” como o ortopedista Joel Goran. Porém em 2013, seu personagem Elijah se tornou regular no elenco de The Originals, série criada a partir de “The Vampire Diaries”. 

The Originals, está na sua quarta temporada e estreia nos Estados Unidos no dia 17 de março. Aqui no Brasil a série é exibida pela MTV Brasil.

Para os fãs do Dani, o ator desembarca no Rio de Janeiro em maio, nos dia 6 e 7, para a Vampire Attraction 2017

Garanta o seu ingressos em: www.daydreameventos.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário