News
Loading...

Saiba tudo o que rolou no Grammy Awards 2017!

Por colaborador: Erlanio Lima

No domingo (12) ocorreu uma das maiores premiações musicais no mundo, o 59º Grammy Awards em Los Angeles, nos Estados Unidos. A noite recheada de prêmios também contou com grandiosas performances e discursos emocionantes dos vencedores.

Foto: Divulgação

Neste ano a cantora britânica Adele foi a grande vencedora da noite, levando cinco prêmios para casa, incluindo o de "Melhor Álbum" pelo trabalho "25", emocionada disse em seu discurso o quanto é fã da cantora Beyoncé, dizendo que o seu álbum "Lemonade", que também concorria na mesma categoria, era o que merecia levar o prêmio naquela noite. 

A cantora Rihanna que estava indicada em 8 categorias, não levou nenhum prêmio pra casa, mas em consideração se divertiu muito durante a cerimônia.

Pela primeira vez em público, Beyoncé mostra a sua barriga da gravidez de gêmeos na premiação e faz uma performance linda e digna de seu potencial, neste ano a cantora levou dois prêmios para casa.

Foto: Divulgação

A cerimônia foi apresentada por James Corden, apresentador do programa "The Late Late Show" e responsável por um dos quadros mais famosos na televisão internacional o "Carpool Karaoke". Com homenagens a Prince, George Michael e Bee Gees, a noite foi repleta de maravilhosas apresentações.

O cantor Bruno Mars resolveu homenagear o cantor Prince se vestindo de roxo e fazendo um tributo ao artista, logo após ele aparece cantando seu single "That's What I Like", do álbum "24k Magic".

Foto: Divulgação

Demi Lovato junto com Tori Kelly, Andra Day e Little Big Town, trouxeram Bee Gees ao palco com "Stayin Alive".

Foto: Divulgação

Adele por sua vez além de cantar seu hit "Hello", homenageou o cantor George Michael cantando "Fast Love", a cantora ao perceber que errou o tom, pediu para recomeçar tudo e finalizou a apresentação majestosamente, diva mesmo.

Foto: Divulgação

Katy Perry apresentou seu novo single "Chained To The Rythim", em parceria com o rapper Skip Marley, a letra que possui teor político, revela um pouco sobre a nova era e novo disco de Katy.

Foto: Divulgação

The Weeknd junto a dupla Daft Punk cantou "I Feel It Coming" do seu álbum "Starboy". A banda Metallica apresentou a canção "Moth To The Flame", em parceria com a cantora Lady Gaga, porém durante a apresentação o microfone do vocalista James Hetfield não funcionou e, teve que dividir o microfone com Lady Gaga, James visivelmente irritado joga a sua guitarra e chuta o suporte do microfone no final da apresentação, mas mesmo assim Gaga rouba a cena cantando muito e se jogando ao público.

Foto: Divulgação

Ed Sheeran chegou com seu novo single "Shape Of You", Beyoncé com seu barrigão e vestida de Oxum trouxe "Sandcastles" e "Love Drought". Carrie Underwood junto com Keith Urban, cantaram "The Fighter", Alicia Keys e Maren Morris interpretaram "Once". Anderson Paak, Busta Rhymes e A Tribe Called Quest vieram com a música "Award Tour", já John Legend e Cynthia Erivo cantaram "God Only Knows (Beach Boys).

Vencedores da noite:
A cerimônia do Grammy é dividida em duas partes, primeiro apresentam as sub-categorias (70 no total) e depois contam com a cerimônia principal onde ocorrem as apresentações e entregas dos prêmios diretamente aos artistas, confira os principais vencedores da noite.

Disco do Ano
Adele - 25

Canção do Ano
Adele - Hello

Gravação do Ano
Adele - Hello

Artista Revelação 
Chance The Rapper

Performance Solo
Adele - Hello

Performance de Dupla/Grupo
Twenty One Pilots - Stressed Out

Álbum Pop Tradicional
Willie Nelson - Summertime: Willie Nelson Sings Gershwin

Performance Rock
David Bowie - Blackstar

Performance Metal
Megadeth - Dystopia

Canção de Rock
David Bowie - Blackstar

Álbum Rock
Cage The Elephant - Tell Me I'm Pretty

Álbum de Música Alternativa
David Bowie - Blackstar

Performance R&B
Solange - Cranes In The Sky

Performance R&B Tradicional
Lalah Hathaway - Angel

Música R&B
Maxwell - Lake By The Ocean

Álbum Urbano Contemporâneo
Beyoncé - Lemonade

Álbum de R&B
Lalah Hathaway - Lalah Hathaway Live

Performance Rap
Chance The Rapper - No Problem (ft. 2 Chainz and Lil Wayne)

Performance Vocal Rap
Drake - Hotline Bling

Música Rap
Drake - Hotline Bling

Álbum de Rap
Chance The Rapper - Coloring Book

Performance Solo Country
Maren Morris

Canção Country
Tim McGraw - Humble and Kind

Álbum Country
Sturgill Simpson - A Sailor's Guide to Earth

Gravação de Dance Music
The Chainsmokers feat. Data - Don't Let Me Down

Disco Dance/Eletrônico 
Fluem - Skin

Videoclipe
Beyoncé - Formation
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário