News
Loading...

Wanderley Cardoso se apresenta novamente no Theatro Net Rio

Por Leina Mara

Wanderley Cardoso, carinhosamente chamado de "o bom rapaz" da Jovem Guarda, vai se apresentar novamente no projeto Jovens Tardes, da produtora Brain+, que vai levar ícones da Jovem Guarda para cantar em matinês semanais, às 16h, no Theatro Net Rio. O show acontecerá dia 22 de fevereiro.


Wanderley ficou conhecido em 1965 ao gravar seu primeiro sucesso "Preste Atenção", pela gravadora Copacabana. Depois seguiram-se os hits como: "Abraça-me Forte", "Meu Amor Brigou Comigo", "Te Esperarei", "Promessa", "Baby Eu Te Amo", "História de Amor" e "Se Ela Voltar". Gravado em 1968, " O Bom Rapaz", é o maior sucesso já tendo sido vendido, até hoje, mais de seis milhões de cópias. 

Na sua discografia conta mais de 87 lançamentos entre compactos, LPs e CDs. Além de participações em CDs da Jovem Guarda e no DVD "Jovem Guarda Para Sempre" que foi lançado pela gravadora Atração, em 2005.

Em seu show, Wanderley Cardoso canta seus sucessos, brinca, conta piada, faz imitações e no final abre espaço para os apreciadores da música dos anos 60/70 cantarem e dançarem no espetáculo.

SERVIÇO

Wanderley Cardoso
22 de fevereiro (quarta-feira) às 16h
Valor: a partir de R$ 40,00

Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Classificação: 12 anos

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET Rio
Ponto de Venda Com Taxa de Conveniência: Ingresso Rápido

Endereço: Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso - Copacabana - RJ
Horário de Funcionamento: Segunda a Domingo das 10:00 às 22:00.
Capacidade: 622 lugares
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário