News
Loading...

60! Década de Arromba, com Wanderléa, estreia temporada em São Paulo

Por Leina Mara

Devido ao sucesso de crítica e público em temporada no Rio de Janeiro, o musical 60! Década de Arromba com Wanderléa, chega ao Theatro Net São Paulo com estreia VIP dia 10 de abril.

Foto: Divulgação

A temporada começa dia 13 do mesmo mês e se entende até dia 28 de maio. Lembrando que as sessões de quintas e sextas-feiras acontecem às 20h30, aos sábados às 17h e às 21h, e aos domingos às 17h.

Representante maior da Jovem Guarda, um dos principais movimentos musicais da década de 60, a cantora Wanderléa é a "cereja do bolo" de 60! Década da Arromba - Doc. Musical!, dirigido por Frederico Reder, com roteiro de Marcos Nauer.

Pela primeira vez em um musical, Wanderléa interpreta ela mesma. O espetáculo contém fotos, vídeos, depoimentos durante as cenas, com restos e canções ao vivo interpretados por 24 atores/cantores/bailarinos.

60! Década de Arromba é um espetáculo construído por canções conhecidas por todo o público, cantada entre fatos memoráveis. No repertório tem sucessos como Banho de Lua, Biquíni de Bolinhas, Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones, Nós Somos Joves, Calhambeque, além de outras internacionais como Blue Moon, La Bamba, Non Je Ne Regrette Rien, Yellow Submarine, I Say a Little Prayer For You entre tantos. Uma verdadeira história ao tempo!

SERVIÇO
60! Década de Arromba – Doc. Musical
Preço R$20.00 a R$200.00
Data 13-23 Abr 
Quinta e Sexta, às 20h30 | Sábado, às 17h e 21h | Domingo, às 17h
Theatro NET São Paulo
Rua Olimpíadas, 360 - 5º andar (Shopping Vila Olímpia), Sul 04551-000
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário