News
Loading...

Alessandra Maestrini protagonizará musical escrito por Miguel Falabella

Por Leina Mara

Após uma curta temporada do espetáculo "Yentl em Concerto", em novembro do ano passado, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, Alessandra Maestrini se prepara para protagonizar um musical escrito por Miguel Falabella, intitulado "O Som e a Sílaba".

Foto: Divulgação

O musical trata-se de uma jovem portadora da síndrome de Asperger (um transtorno neurobiológico que faz parte de um grupo de condições conhecidas como perturbações do espectro do autismo) que tem um enorme talento para a música. Preterida pelo irmão e a cunhada, a jovem encontra amparo em sua professora de canto, que a escreve em um concurso de canto lírico.

"Nesse musical, a Maestrini, uma grande intérprete, terá a chance de exibir seu imenso talento para o canto lírico", cometa Miguel Falabella em entrevista ao Sérgio Roveri, da Valor Econômico.

Em novembro de 2016, Alessandra lançou o DVD de "Yentl em Concerto" e ainda integrou o elenco de "A Cara do Pai", que retorna este ano na grade da  Rede Globo. Este ano lançará um cd com músicas de Chico Buarque em inglês, vertidas por ela mesma. 

O Som e a Sílaba ainda não tem data de estreia!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário