News
Loading...

Ator do Musical Mamonas, Adriano Tunes vive senhora com Alzheimer em novo drama

Assinado pelo ator, texto é encenado em sala de estar com público ao redor

Por Redação

Um dos principais componentes do elenco do espetáculo O Musical Mamonas, Adriano Tunes, que interpreta o músico Júlio Rasec, assume agora um novo desafio em sua carreira. O ator da vida a Evangelina, uma senhora de idade vítima do Alzheimer que sente profundamente a falta de seus filhos, que deixaram o lar para seguir as próprias vidas.

Foto: Nelson Pará

 O drama é o primeiro texto assinado por Tunes e entra em cartaz a partir da próxima terça-feira, 21, no Espaço Cutucada Cultural, na Consolação. A ideia da encenação, dirigida por Bernardo Berro é promover uma vivência para o público.

A história começa quando o casal de idosos vivido por Emerson Grotti (Roleta Russa) e Adriano Tunes faz um anúncio no jornal convidando as pessoas para lhes fazer companhia numa tarde de domingo, tomando uma xícara de café e degustando alguns quitutes. A intenção é que a plateia interaja com as personagens, promovendo a reflexão sobre a presença do idoso na sociedade e na família. Trazendo a tona sentimentos sobre valores e princípios familiares.

Com produção da Valentina Produções (Alice – O Musical), figurino e cenário do vencedor do Prêmio Shell, Fábio Namatame, e trilha sonora original de Peter Mesquita e Edson Penha, o espetáculo segue em cartaz todas as terças-feiras até dia 18 de abril, com duas sessões (19h30 e 21h).

SERVIÇO

Peça - Aos Domingos
Data: 21 de março a 18 de abril (terças-feiras)
Local: Espaço Cutucada Cultural – São Paulo (SP)
Endereço: Rua Matias Aires, 61, Casa 3 - Consolação
Horário: 19h30 e 21h
Preço do ingresso: R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário