News
Loading...

Caça-Vampiros! Fomos desafiados a enfrentar o conde Drácula na nova sala do Escape Hotel

Desafio inédito comemora os 120 anos da obra de Bram Stoker. Para sair da suíte assustadora é preciso matar o vampiro! Você tem coragem?

Por Walace Toledo

Reprodução/Escape Hotel

"O Escape Hotel já foi um antigo cemitério, onde imigrantes húngaros e romenos enterravam corpos. Isso atraiu ninguém mais ninguém menos que Vlad Tepes, mais conhecido como Conde Drácula. Ele está no quarto que vocês estão prestes a entrar, com o desafio de acabar com esse hóspede indesejado. E sair com vida, é claro"

Depois desta introdução, você teria coragem de aceitar este desafio? Mesmo com medinho, nós aceitamos e convidamos veículos parceiros, membros do DID* (Destaque Imprensa Digital), para nos ajudar a matar o temível Drácula em até 60 minutos!

A sala inédita "foi lançada em janeiro de 2017, a ideia foi homenagear o aniversário de 120 anos do 'Drácula de Bram Stoker'. Está sendo muito bem aceito esse tema, está vindo muita gente jogar", diz Patrícia Estéfano, uma das donas do Escape Hotel.


Sutil, a atmosfera vampiresca já começa na recepção do Hotel; sobre a mesa da sala de espera há livros com a história do excêntrico personagem para os jogadores pesquisarem antes de enfrentá-lo cara a cara.

Ao adentrarmos a suíte é como se tivéssemos ambientados nas dependências do castelo do Conde Vlad, na Transilvânia. Paredes de pedras, correntes, livros antigos, caixões, alhos e estacas são alguns dos elementos de imersão no universo Drácula. A primeira dica (dada pela produção com um belo de um susto! haha) foi fundamental para o start do jogo e na fluência de raciocínio com os enigmas seguintes.

Não complique os puzzles, eles são bem diretos; dois deles vão te dar mais dor de cabeça e gastar mais tempo para solução. Como a sala se dividirá em duas em uma parte da brincadeira, nossa dica é: não esqueçam que a equipe deve ser dividida também para que ambos ambientes conversem entre si.  

Uma publicação compartilhada por Wall (@wall_wall_) em


A experiência escape room é sempre única e a sala Drácula é imperdível! Programe-se com os amigos e a família para 60 minutos de muita diversão!

*O DID é formado pelos veículos: A Broadway É Aqui!; Acesso Cultural; Acesso Irrestrito; Circuito Teatral SP; Opinião de Peso e Perdido in Sampa.

SERVIÇO

ESCAPE HOTEL

Local: Av. Pedroso de Morais, 832, Pinheiros - São Paulo/SP

Horário: De terça a domingo, das 10 às 23h 

Reservas: (11) 3637-0007 ou pelo site www.escapehotel.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário