News
Loading...

Canal Universal apresenta inédito de Chicago Med repleto de tratamentos complexos

O Canal Universal exibe no dia 3 de abril, segunda-feira, às 23h, o 15° episódio da segunda temporada de Chicago Med

Por Redação

Em "Lose Yourself", episódio de Chicago Med a ser disponibilizado na próxima segunda-feira (3/4) , um paciente de trauma sobrevive à viagem ao hospital, colocando pressão sobre o Dr. Rhodes (Colin Donnell) para mantê-lo vivo. Já Dr. Choi (Brian Tee) e Dra. Manning (Torrey DeVitto) têm dificuldade em diagnosticar a localização da infecção em um paciente paralisado.

Crédito: Divulgação

Enquanto isso, April (Yaya DaCosta) pressiona o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) a usar medicamentos não testados para ajudar um paciente sem outras opções. A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

O episódio "Lose Yourself" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Crédito: Divulgação

Spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Juntos, eles confrontam os casos médicos mais críticos de Chicago e enfrentam dilemas éticos com coragem, paixão e cuidado incomparável. Inspirados em casos médicos difíceis e surpreendentes, Chicago Med trará uma medicina pioneira misturada ao drama pessoal que vem com o trabalho em uma realidade tão intensa. 


Classificação indicativa: 14 anos

Mais informações: www.canaluniversal.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário