News
Loading...

Especial: Rá-Tim-Bum, O Castelo! - BIBA - Porque lugar de menina é no castelo

Por colaborador Jurandir Vicari

Biba é a mais velha da turma, mesmo que seja só alguns meses, tendo 10 anos, mas sempre faz questão de jogar isso na cara de Pedro. Uma garota esperta, feminina e decidida. Quando não está tirando sarro dos meninos ou agindo como a mais 'responsável' do grupo, Biba gosta de soltar o verbo e dar luz a ideias que geram tanto aventuras como confusões entre o grupo e os demais habitantes do castelo. Ela guarda um segredo: uma queda por Pedro.

Reprodução / Internet

Cinthya Raquel, interprete de Biba, como sua personagem é muito decidida e começou sua carreira com apenas 07 anos, participando do comercial do suco Tang e desde lá foi um sucesso atrás do outro, passando pelo mágico Castelo Rá Tim – Bum de 1994 a 1997. Após sua passagem pelo Castelo, escreveu o livro: A Garota Que Queria Mudar o Mundo, pela editora Uirapuru. Em 2015 se mudou para a Argentina, onde trabalha como diretora de dublagem e é atriz publicitária.

Reprodução / Internet

E se você é fã do Castelo Rá Tim-Bum, já deve saber que O Memorial da América Latina está construindo uma réplica do Castelo Rá Tim-Bum, que ficará aberta para visitação do público a partir do dia 31 de março. Com uma área de 700m², a exposição Rá-Tim-Bum, o Castelo reproduz com fidelidade o desenho original do seriado, tanto no lado externo, com uma torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento, quanto no interior, com o intuito de fazer o público se sentir dentro do programa da TV. Não perca mais essa oportunidade de visitar esse castelo mágico que foi grande sucesso em 2014 no MIS.


Serviço
Exposição: Rá-Tim-Bum, o Castelo
Onde: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda, São Paulo - SP - Próximo ao Terminal Barra Funda
Abertura para o público: Terça-feira a domingo, das 9h às 22h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia entrada)
Bilheterias: Espaço Gabo e www.ratimbumocastelo.com.br
Abertura: 31 de março às 9h
Estacionamentos: portões 4, 8 e 15

Recomenda-se transporte público até o Terminal Barra Funda
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário