News
Loading...

Esperando pela Beyoncé!

Por colaborador: Andy Santana

Já imaginou ficar 2 meses acampado em uma fila para ver o show de um artista? Beyoncé canta, dança, troca de figurino e cenário a cada música, conseguiu fazer esta proeza quando anunciou os shows no Brasil em 2013. Os beyhives (como são conhecidos os fãs da cantora) se organizaram para ficar em barracas na frente do Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Waiting For B. que está em cartaz nos cinemas, é um documentário que aborda esta temática, a loucura que os fãs realizam por um artista e/ou banda, e que hoje em dia virou uma realidade, acampar em filas para conseguir ficar mais perto do seu artista preferido.

O interessante no documentário é a paixão e o amor que os fãs paulistas tem pela artista, que não aparece em nenhum momento no vídeo (até por causa de direitos autorais) e mesmo assim não perde o encantamento do filme. A história de alguns personagens é apresentada junto com a rotina de revezamento para dormir nas barracas (tem fã que é cover da Beyoncé e se apresenta em baladas, outro é cabeleireiro e fanático pela diva e história como a de uma garota que aprendeu inglês por causa da Beyoncé).

Foto: Divulgação

O documentário é divertido, pois mostra como os fãs ocupam o tempo fazendo coreografias e dublando no acampamento, as frases de efeitos e os figurinos são detalhes interessantes de se ver. O filme vale a pena ser assistido por vários aspectos: pela paixão que move os fãs, pela coragem e amizade que é criada neste tempo que ficam juntos, também aborda o preconceito que alguns sofreram e o mais importante, mostra como foi a experiência depois que passou as 2 horas de espetáculo da artista. Então escolha o figurino certo e corra para a poltrona do cinema para aprender as coreografias da maior diva do R&B.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário