News
Loading...

Estudo Para Missa Para Clarice reestreia temporada no Rio

Por Leina Mara

Um espetáculo sobre homem e seu Deus 

Celebrando um ano de apresentações bem-sucedidas, entra em cartaz a partir desta quinta-feira, 2, Estudo Para Missa Para Clarice. Dirigido por Eduardo Wotzik, o espetáculo celebra o sagrado na obra de Clarice Lispector em um comunhão do público com o teatro.

Foto: Divulgação

O espetáculo traz um arauto e duas beatas claricianas que organizam, professam e processam as palavras de Clarice e recebem os espectadores. Assim como acontece nos templos religiosos, seguindo um missal ( que também terá uma versão em braile), o público senta, levanta, reza, canta, respira junto, como num ritual. Em formato de missa, a montagem une o espaço físico do teatro e todo o seu poder de encantamento, ao poder da palavra transformando o teatro num templo de reflexão. 

"Essa ideia de fazer a missa, uma missa em homenagem , uma missa com, ou uma missa sobre, é uma ideia diabolicamente extraordinária. No final, ficamos diante de uma nova religião, de um novo processo de espiritualidade", comenta Fernanda Montenegro. 

Estudo Para Missa Para Clarice, com Cristina Rudolph, Natally do Ó e Eduardo Wotzik, estreia nesta quinta- feira, 2, de quarta a domingo, às 19h, no Teatro Glauce Rocha.

Serviço:

Teatro Glauce Rocha. Avenida Rio Branco 179, Centro (estação de metrô Carioca).

Data: 08 de fevereiro a 02 de abril de 2017 – quarta a domingo, 19h

Valor: R$ 40,00 (inteira) 20,00 (meia entrada)

Elenco: Cristina Rudolph, Natally do Ó e Eduardo Wotzik.

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário