News
Loading...

Fenômenos da internet, Ana Gabriela e Gabriel Elias, se juntam em turnê

Juntos eles são responsáveis por 100 milhões de acessos no Youtube, 2.2 milhões de fãs no Facebook e mais de 300 mil seguidores no Instagram. A amizade, a afinidade musical e a influência um pelo outro fizeram com que Ana Gabriela e Gabriel Elias se juntassem para uma turnê inédita, o "2 em 1".

Foto: Ygor de Oliveira/divulgação

Os shows, em formato acústico, com os artistas cantando lado a lado as principais canções de suas carreiras de forma alternada, começaram despretensiosamente, de maneira intimista. "Fizemos alguns duetos em 2016. Os shows foram ganhando força, agregando público e contribuindo pra que os admiradores do meu trabalho passassem a se identificar também com a Ana Gabriela (e vice-versa)" - conta Gabriel Elias, se referindo a apresentações realizadas em São Paulo (SP), Santos (SP) e Curitiba (PR).

"O grande tempero do projeto é juntar dois artistas aparentemente diferentes, de gêneros aparentemente opostos, mas que unidos fazem algo totalmente original. Será um prazer estar em turnê com o Gabriel, um grande amigo e inspiração", afirma Ana Gabriela.

A turnê passará por mais de 40 cidades por todo o país, encerrando-se em junho, não dando esperança para edições futuras. Conciliar a agenda dos artistas tem sido uma missão difícil.

Outro fator diferencial do projeto é que no "2em1" o público é protagonista da festa: o repertório de cada show é escolhido de maneira democrática, nas redes sociais, mas também nas próprias apresentações. Aracajú (SE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Goiânia (GO), Nova Serrana (MG), Lavras (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Natal (RN), Arapiraca (AL) e Maceió (AL) são alguns dos destinos confirmados.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário