News
Loading...

Festival de dança típica paulistana no Itaú Cultural até 26/03

Por colaboradora: Débora Blair

É isso mesmo que você leu: dança típica da cidade de São Paulo. Quer dizer que nossa amada e caótica capital possui sua própria identidade artística no campo da dança?? Certamente! As apresentações, tanto em grupo quanto solo, representarão diversos ritmos das mais variadas épocas e regiões da cidade. Nove espetáculos fazem parte da programação, que se encerra no próximo domingo, 26/03. Alguns dos nomes participantes são: Cia. Treme Terra, Jorge Garcia Companhia de Dança, Grupo Zumb.Boys, Key Sawao, Juliana Moraes, Elisabete Finger, Eduardo Fukushima, Ângelo Madureira, Diogo Granato e Henrique Lima.

Foto: Divulgação

O melhor de tudo: programação totalmente GRATUITA!! Confira os horários e detalhes de cada espetáculo site do Itaú Cultural clicando aqui.

O público preferencial pode retirar os ingressos na bilheteria do local a partir de 2h antes de cada apresentação, e os demais públicos com apenas 1h de antecedência. O evento acontece na Sala Itaú Cultural (piso térreo) e conta com somente 247 lugares disponíveis.

Endereço do Itaú Cultural: Avenida Paulista, 149 – bem próximo à estação Brigadeiro do metrô, linha verde.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário