News
Loading...

Fim de The Vampire Diaries!

Por colaboradora Juliana Maciel

Após oito anos de muitas emoções, “The Vampire Diaries” chegou ao fim nesta sexta-feira (10). O episódio final foi intenso, emocionante e sim, foi épico!

Essa última temporada foi mais curta, somente 16 episódios, talvez por isso, deu a impressão de que algumas coisas foram apressadas e isso ficou ainda mais evidente no último episódio. Afinal, tinha tanta coisa pra acontecer, que quarenta e cinco minutos de episódio não foi tempo suficiente para entender tudo. 

Reprodução / Internet

O que vamos dizer sobre esse último episódio? TUDO! Se prepara, que a partir daqui tem SPOILER!

Em uma das primeiras cenas, já temos a tão esperada “aparição” de Elena e já em seguida de Katherine, dobradinha de Dobrev, exatamente como os fãs adoram! Porém para quem esperava muito romance entre Elena e Damon, pode esquecer! Os dois aparecem pouquíssimas vezes juntos, deixando aquela sensação de que algo diferente aconteceria a qualquer minuto. 

Bonnie, como sempre, toma partido e descobre um meio de acabar com a “festa” de Katherine, que queria queimar Myistic Falls com o fogo do inferno, como forma de vingança e para isso ela conta com a ajuda de Vick Donavan. A cena da família Donavan é linda, porém Matt depois de ter sobrevivido a tanta coisa, merecia pelo menos uma família e no fim só ganhou um banco. Bonnie consegue fazer um feitiço, com a ajuda de Enzo e o clã de bruxas da família. 

Como já estava sendo divulgado, um personagem importante morreria nesse ultimo episódio, muitas especulações aconteceram e muita gente apostou que a morte seria de Damon. Quando você está assistindo o episódio, é isso que você pensa até o último minuto, porém quem morre é Stefan Salvatore (não estamos sabendo lidar com isso ainda). Stefan injeta a cura em Damon e queima (literalmente) no fogo do inferno com Katherine. Stefan encontra Elena em outra dimensão, explicando que está morto, deixa um recado para Caroline e vai em busca da sua paz em um encontro pra lá de fofo com sua amiga Lexi. 

Depois da morte de Stefan, Elena acorda após Bonnie conseguir desfazer o feitiço e ela vai ao encontro de Damon e Caroline que estão se despedindo de Stefan no cemitério. Alguns anos se passam, Bonnie vai viver a vida intensamente conforme prometeu a Enzo, Matt fica na cidade como xerife, Caroline cuidando da escola na mansão Salvatore em homenagem a Stefan, junto com Alaric e as filhas e Elena se forma em medicina. Uma coisa MUITO legal é que durante essas cenas, muitos personagens antigos aparecem, como a Xerife Forbes, Jo, Jeremy, Tyler, Tia Jenna, entre outros. A última cena, dá a entender que eles viveram por muitos anos felizes. E após morrerem, foram encontrar a paz, Elena com sua família e Damon com Stefan. Fim!

Reprodução / Internet

Talvez a gente esperasse mais, talvez a gente nem quisesse que acabasse, mas acabou! “The Vampire Diaries” preencheu nossas vidas e corações ao longo desses oito anos e vai ficar para sempre em nossas memórias!

Se você ainda não quer se despedir dessa história épica, nos dias 06 e 07 de maio, tem Vampire Attraction no Rio de Janeiro e já tem confirmada a presença dos atores Paul Wesley e Candice King de The Vampire Diaries e Daniel Gillies e Chase Coleman de The Originals. O Evento é da Daydream, maiores informações no site oficial do evento.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário