News
Loading...

Happy B-Day Anitta: 5 motivos que a tornaram uma estrela pop brasileira

Por Erlanio Lima

Larissa de Macedo Machado, mais conhecida como Anitta, nascida em 30 de março de 1993 na cidade do Rio de Janeiro, é uma cantora, compositora, dançarina e apresentadora brasileira, onde se tornou uma das maiores revelações pop brasileira nessa geração.

A partir do sucesso com a música "Meiga e Abusada", assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil em 2013, mas foi a partir do clipe da música "Show das Poderosas" que a cantora explodiu por todos os cantos desse país, hoje Anitta está soprando velinha e comemorando seus 24 anos, em sua homenagem iremos listar 5 motivos que a tornaram uma estrela pop brasileira.

Reprodução / Internet

1º - Fábrica de Hits

Desde que a cantora explodiu pelo país com a música "Show das Poderosas", Anitta não parou de emplacar outras canções no topo das paradas musicais nacionais, execuções em rádios e milhões de visualizações em seus videoclipes. Na Batida, Blá Blá Blá, Ritmo Perfeito, Essa Mina é Louca e Bang são alguns dos sucessos que a carioca alcançou, cada vez mais se aproximando do pop e deixando o funk para trás.


2º - Musa das performances

Anitta não precisa de muita coisa para provar que manda bem nas apresentações ao vivo, com muita sensualidade, carisma e dança, ela abala as estruturas e leva seus fãs à loucura. No ano passado ela se apresentou no "Prêmio Multishow", com um medley de 7 minutos dos seus maiores sucessos, que lhe renderam muitos elogios tanto no Brasil como fora dele, com vídeos de youtubers fazendo um "reaction" da performance, mostrando o quanto ficaram impressionados com a cantora. Outra apresentação que é muito aguardada em seus shows é o "Movimento da Sanfoninha", um funk coreografado onde a gata apresenta como nunca sua sensualidade e maestria no que faz: dançar.


3º - Apresentadora/Atriz

A cantora quis sair da sua zona de conforto e mostrar que é muito mais do que pensam, além de suas participações como atriz em programas de humor como o "Vai que Cola" e "Tomara que Caia", a cantora também já participou de novelas como em "Amor a Vida", e em breve está para ser anunciada na nova novela do autor Aguinaldo Silva, "O Sétimo Guardião". Como apresentadora, já fez episódios nos programas "TVZ" e "Alto Astral", a cantora também comandou a terceira temporada do programa "Música Boa Ao Vivo" do canal Multishow, onde cantou com grandes artistas da música brasileira, mostrando um pouco mais de sua versatilidade e conhecimento musical.


4º - Reconhecimento Internacional

Anitta sempre deixou claro que deseja alçar vôos internacionais e, a cantora sabe onde ir e pisar lentamente. Após colaborar com o diretor Giovanni Blanco, que já trabalhou com grandes nomes como Madonna, ele também dirigiu os clipes de Bang e Essa Mina é Louca, só o clipe de Bang possui mais de 250 milhões de visualizações no YouTube. A cantora também já colaborou com os cantores "J Balvin" e "Maluma", ambos artistas conhecidos nos países latinos. Recentemente a cantora também ganhou o prêmio de "Melhor Artista da América Latina", na conceituada premiação "MTV Europe Music Awards", mais conhecido como EMA, lhe gerando muita visibilidade, aliás está para lançar novas músicas com um grande produtor internacional, o Maejor que já trabalhou com o astro Justin Bieber. No ano passado, Anitta também cantou junto com o tenor Andrea Bocelli em sua turnê pelo país.


5º - Gente como a gente

Mesmo depois de famosa e rica, a cantora não perdeu seus costumes que vieram de uma infância difícil, sempre bem humorada, tira sarro de tudo e de todos, ela literalmente se diverte com o que faz, ama fazer piadas, interagir com os fãs nas redes sociais, sempre tem boas tiradas para perguntas nada elegantes em entrevistas, ama comer, ama fazer cirurgias plásticas e assume isso na maior naturalidade, "bate-cabelo" em shows com seus fãs, enfim, a popstar tem tudo nas mãos mas mesmo assim sempre está se divertindo e fazendo os outros se divertirem com suas situações e esse jeito garota de ser.

Reprodução / Internet

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário