News
Loading...

Kiara Sasso relembra sucessos da carreira com show Silhuetas

Por Leina Mara

A cantora, atriz e compositora Kiara Sasso apresentou seu show "Silhuetas" na última terça-feira, 28, no Teatro Porto Seguro, na capital paulista. Um dos principais nomes do teatro musical brasileiro, Kiara protagonizou importantes espetáculos como "A Bela e a Fera", "O Fantasma da Ópera", "A Noviça Rebelde" e "Mamma Mia".

Em "Silhuetas", o repertório foi vasto. O público pôde se emocionar em canções como "I'm A Star" (Scott Alan), "Um Lar" ( A Bela e a Fera), "Pense em Mim" (O Fantasma da Ópera), "Eu Confio" (Noviça Rebelde", "Fugindo Entre os Dedos" (Mamma Mia), "Tudo ao Vencedor" (Mamma Mia), "I Dreamed a Dream" (Les Misérables) e "Popular" (Wicked). 

Crédito: Caio Gallucci

Além de musicais, Kiara também interpretou músicas que marcaram sua vida: "La Vie En Rose" (Edith Piaf) em homenagem a sua mãe e avó, "At Last" (Etta James) para o seu marido, o ator Lázaro Menezes, que assina a direção geral, roteiro e cenografia do espetáculo, e "I Will Always Love You" (Whitney Houston), relembrando de quando participou de um evento na escola aos 13 anos.

Kiara aproveitou também para conversar com o público, contar história de bastidores e confessou que até ela já foi reprovada em testes algumas vezes. Com figurinos deslumbrantes e uma banda excelente, Kiara esbanjava talento no palco.

No bis, a cantriz surpreendeu com "Defying Gravity" (Wicked) e "Dancing Queen" (Mamma Mia). "Silhuetas" é um espetáculo que encanta qualquer tipo de plateia. Quem foi, se surpreendeu e saiu extasiado com o espetáculo. Tanto que os burburinhos pós-show eram apelos por mais uma apresentação. E assim desejamos também. 

Confira um pouco do primeiro show solo da mega talentosa Kiara!


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário